Blush em creme Cranberry | Mary Kay

Mah / 29 ago,2013 /Maquiagem

Hummm blush em creme. Tá aí um produto que eu não faço a mínima questão de comprar! HAhAHAH Sério, nunca me interessei por blush em creme porque é mais trabalhoso para usar e ainda tenho a pele oleosa. Na minha cabeça não orna! Mas até que me enganei viu?

Ganhei este blush da Mary Kay na cor Cranberry e já usei várias vezes adorando o resultado!

Gostei da embalagem porque vem com um espelho na tampa inteira. parece bobagem, mas faz muita diferença quando precisamos nos arrumar na rua. A cor, quando olhada na embalagem, é bem escura, mas depois de passar no rosto fica mais suave e delicada. Se você não tem muito jeito, sugiro que comece passando no rosto com o dedo anelar e dando batidinhas. Depois, um pincel legal de usar é o duo fiber porque ele pega bem pouco produto.

Na minha opinião esta cor combina com a maioria dos tons de pele e ainda deixa um aspecto bem natural. É um blush que dura o dia inteiro e te deixa com uma cara de “Nasci assim!” sabe? Passo de manhã e percebo que ao longo do dia ele vai ficando mais suave, natural e mesclando com a minha pele. Adorei!

Quanto? R$35,00 Achei um preço super justo pela qualidade do produto. Confesso que antes de olhar pensei que seria mais caro!rs

Beijos
Mah

13 comentários em “Blush em creme Cranberry | Mary Kay

  1. Tenho esse blush e adoro, é bem isso que você falou, fica com cara de sou assim! rs
    Também uso nos lábio, como batom, fica muito lindo!
    bjinhos

  2. Assim vc me mata, lá vai eu adquirir mais um produtinho! KKKKK é que estava querendo um blush cremoso exatamente para usar na rua (trabalho) que ainda não tem espelho nos banheiros (mudamos a pouco tempo).

    1. UHAuhauHaHauHhauA Não joga a culpa em mim não! UAHuAHuhAUA Eu só ajudo, pq assim vc não compra algo que não usaria. =)
      SOU LEGAAAAL! \o/ huhuhuhu
      Beijoooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *