Primer Iluminador Vult

Mah / 19 fev,2014 /Maquiagem

No final do ano passado eu recebi algumas novidades da Vult e entre elas veio o primer iluminador. Na hora que vi eu lembrei da minha mãe, que AMA o primer iluminador da bareMinerals, e da Helô que é vidrada em um iluminador. hahahhaa Existem pessoas que são apaixonadas por determinador produtos que quando a gente vê novidade, logo lembra delas! =)

O primer vem em uma embalagem de bisnaga com 20g de produto e promete realçar a luminosidade da pele além de fazer a maquiagem durar mais tempo.

O produto é dermatlogicamente testado, possui uma fragrância suave e delicada que depois de um tempo some, e é um iluminador branco. Como assim Maraisa? Observem a foto acima, os brilhos são branquinhos, o que eu acho melhor para peles claras. Se tivesse uma versão champagne eu acharia perfeito para peles negras!

Fiquei pensando e iluminar o rosto todo para mim é um pouco over (a minha mãe ama). Sendo assim, passá-lo no rosto inteiro, com a função de primer mesmo, não seria muito legal para mim. Acho legal passar apenas onde você quer iluminar, como o topo do nariz, as têmporas…. Nisso eu penso, então por qual motivo eu teria um primer iluminador? Não consegui uma resposta, acho legal mesmo para quem ama brilho no rosto, o que não é o meu caso.

Seca rapidamente e deixa a pele com o “relevo alisado” e bem matificada. Não percebi os poros menos dilatados, mas gostei do toque que deixou na pele. Nas fotos abaixo eu passai no rosto inteiro:

No final, eu gostei apenas para passar em determinadas áreas. É algo diferente porque você passa o iluminador ANTES da base e deixa assim um resultado mais natural e que fica LINDO em fotos (digo isso porque amei as fotos que tirei com o batom Borboletando, onde eu estava com o primer iluminador no rosto). Agora usar no rosto inteiro não é muito legal para mim. RESUMINDO: O produto é bom, mas eu usaria pouco. =)

Quanto? Vi desde R$26,90 até R$35,00. O jeito é procurar!

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *