Creme para pentear Solar | Beleza Natural

Mah / 19 fev,2014 /Cabelos

Nooooosssa! Faz muito, mas muuuito tempo que eu queria postar sobre este creme para vocês e não sei o que acontecia que eu não postava. Mas consegui! hahahha Hoje estou aqui para falar sobre o creme para pentear que eu mais gosto no Beleza Natural, o Solar.

Falar que este é o creme que eu mais gosto não quer dizer que ele será o melhor para o seu cabelo. Para mim, que tenho o cabelo crespo tipo 4C, ele funcionou muito bem, definiu bastante e deixou lindo! Eu gosto de cremes pesados que entram no cabelo e conseguem formar cachos, se eu passo eu creme muito leve ele acaba parecendo água no meu tipo de fio. O Solar foi o que mais definiu meus cachos sem ressecar e deixando o cabelo macio.

Já usei o Tradicional e o Levíssimo, mas os dois não deixavam o cabelo com muito brilho. Sabe aquele creme que você passa e te perguntam o que você está usando? Isso acontece quando passo o Solar do Beleza Natural. Muito bom mesmo

Sei que imagem de creme branco é meio esquisita de se ver hahaahhahhaha, mas eu precisava mostrar para vocês o quão pesado ele é.  Sua embalagem vem com 1L de produto, e tem uma válvula pump que eu não sei se vem junto ou é vendida separadamente. A fragrância deste é um pouco enjoativa para mim, mas quando o cabelo seca ela fica suave e no dia seguinte já não existe. Possui filtro UV, óleo de canola e aminoácidos que prometem combater a oxidação causada pelos raios solares.

Como algumas meninas me perguntarão a composição, cá está:

Cetearyl Alcohol, Glycerin, Canola Oil, Paraffinum liquidum, Cinnamidopropyltrimethylammonium Chloride, Phenyl Trimethicone, Amodimethicone, Sodium PCA, Betaine, Sorbitol, Glycine, Alanine, Proline, Serine, Threonine, Arginine, Lysine, Glutamic Acid, Propylparaben, Methylparaben, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Citric Acid, Ethylparaben, Butylparaben, Phenoxyethanol, Parfum (Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool), Aqua.

UOOOOOOU! Achei que tem bastante coisa hein? Olhando por cima sei que algumas não podem usar porque tem parabenos, parafina líquida….

Maaaas, eu posso e gostei muito do resultado!

Na foto meu cabelo ainda estava secando, as eu achei que ele formou muito bem os cachinhos. Sobre o frizz, eu não gosto de cabelo com cachos intocáveis, então passo a mão algumas vezes logo depois que apliquei o creme. =)

Quanto? O valor não passa de R$25,00 não sei ao certo quanto está, mas compensa muito porque vem um litro!
Onde? Nos salões do Beleza Natural ou no 0800 da marca (no site deve ter)

Beijos
Mah

7 comentários em “Creme para pentear Solar | Beleza Natural

  1. O pump é vendido separadamente
    Já usei o Tradicional qdo fazia o relaxamento lá e gostava.. agora que parei com a quimica estou no Levíssimo e tenho gostado

  2. Boa tarde Mah!!!!
    Sou como sua irmã quase nada vaidosa…então quero te fazer uma sugestão, creio que nao devo ser a ultima, fazer videos ensinando e dando dicas sobre maquiagem desde como preparar a pele. E outra coisinha, sua caixinha da Glambox já chegou?? a minha ate agora não e nem o e-mail, poderia saber o que houve?? Brigaduuuuuuu

    1. Oi Taty!
      Obrigada pela sugestão e já anotei na minha lista de vídeos para gravar. =) Minha irmã também vai adorar! hahahhahahh
      A Glam de fevereiro já chegou sim, a sua deve chegar esta semana! Sempre chega na última semana do mês.
      Beijoooos

  3. Oi Mah!!!!!,comprei o Levíssimo,mas meu cabelo não ficou como eu queira,o problema eh que meus cabelos não aceita qualquer tipo de creme que contenha óleo na composição,,mas vou tentar um outra do BN.pelo menos ele deixa meu cabelo super macio,fica muito leve,como vc eu gosto do meu cabelo pesado…BJKS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *