Tem novidade no blog

Mah / 07 maio,2011 /ETC

Oi gente! Ontem fiquei o dia inteiro arrumando algumas coisinhas no blog para melhorá-lo, por isso coloquei no ar apenas um post.

Vamos falar o que tem de diferente:

Links: Eu tinha tirado a lista de links pois não estava gostando do lugar que ela ficava. Acho que isto durou uns dois meses e ontem coloquei ela ali em cima, na guia que está acima do nome do blog. Basta clicar ali para ver outros blogs legais que eu leio também.

News / Feed: Você pode se inscrever no feed do blog, ou cadastrar seu email e receberá todas as atualizações automaticamente na sua caixa de entrada. Com o formulário que tinha antigamente, os posts não eram enviados automaticamente para o email das pessoas cadastradas, por isso mudei.
Atenção: Todos que já tinha se cadastrado não precisam fazê-lo novamente; só peço que fiquem atentos aos seus emails pois eu vou fazer o cadastro de cada um manualmente e com isso é necessário confirmar a assinatura do feed. Fiquei atentos  e confirmem.

Onde comprar?: Banners de lojas que eu compro e que tem um preço especial ou algum desconto para vocês estão aqui do lado para facilitar a vida. Ah! Agora sou embaixadora Eyeko e para ganhar um brinde nas compras acima de 10 libras basta digitar o código E15805.

Tirei: Tópicos recentes e Arquivo. Acho que pelas categorias dá para se localizar legal e os tópicos recentes era redundante já que mostravam os últimos 5 posts e na página aparece somente  5 posts. Oi?

É isso! Espero que gostem e quero sempre melhorar para facilitar a vida de vocês.

Lembrei que preciso arrumar este mecanismo de busca que está um horror. Se eu digito uma palavra ele acha os posts, mas não dá para clicar no posts que ele achou… =/ Vou virar o final de semana e arrumo isso.

Beijos
Mah

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *