Perfumes que são puro amor

Mah / 02 jul,2014 /Pele

Ai que título bonito, que título romântico, que título mimimi. UAHuAUhAHuAhuAhuA Recebi estes perfumes perto do Dia dos Namorados e resolvi falar sobre eles ao mesmo tempo. Isso porque os dois são “meio parecidos”, não na fragrância, mas os dois são perfumes para conquistar, para namorar, ou mesmo para fazer outras coisas que vocês estão pensando agora. SUAS SAFADAS!

Heart Felt, Mary Kay
Este perfume tem a versão masculina e os vidros juntos formam um coração. É indicado para jovens e a versão feminina é descrita assim pela marca:

“é perfeita para as mulheres que vivem intensamente a paixão. Suas notas de topo bergamota italiana, groselha vermelha e frutas aquosas são tão eufóricas quanto um beijo apaixonado. As de corpo são formadas pela delicadeza do buquê floral de violetas, rosas, ylang-ylang e muguet, que simbolizam amor e romance. Um acorde aveludado e cremoso de sândalo sustentável australiano entrelaçado com notas de musk, âmbar e baunilha garantem um toque de sensualidade ao perfume.”

UOU! Que descrição hein? Eu achei bem xovem mesmo. Tipo adolescente sabem? É uma fragrância floral com toque cítrico e leve. Sinto o cheiro e penso em mulheres mais novas em meio ao primeiro amor. Claro que perfume não tem idade, todo mundo pode usar, mas não combinou comigo. É gostoso  e divertido. Acho que eu não sou tão divertida. =)

Quanto? R$79,00 por 60ml

 

Amó Suspiro, Natura
A Natura já tem vários tipos de Amó né? huhuhuu No vídeo que vai ao ar mais tarde, sobre favoritos, eu falo deste perfume.

“Suspiro é respiração ao pé do ouvido, muito bem intencionada, de quem instiga e convida para algo mais. Um encanto para si e convite ao outro, para entregar-se ao mais puro deleite e, evocar aquele gostinho de quero mais. Suspiro é pura descoberta, apresenta uma envolvente combinação de frutas vermelhas com um encantador corpo floral de jasmim e rosa, que trazem uma cremosidade facetada e inusitada. O toque adocicado das notas de chocolate desperta o prazer e a sensualidade numa combinação única de musc, madeira e âmbar, que desperta os sentidos. Para quem conhece os atalhos, mas escolhe desfrutar do presente sem pressa para terminar.”

Mas gente, estas descrições estão quentes né? hahahahha No início eu achei que não gostaria desta fragrância, mas não é que gostei? É um floral meio adocicado beeeem sensual. Eu acho o perfume perfeito para usar à noite em um encontro, em um jantar ou mesmo na balada. OLHAAA! Eu não tinha lido a descrição antes e senti o doce! Agora que eu vi que é de chocolate Brasil! Que divertido! Amei mais ainda a fragrância! HAhahAHAH Juro, acho bom vocês sentirem.

Quanto? R$89,00 por 75ml

No final das contas, eu acho que Heart Felt é uma fragrância para mulheres mais jovens e Amó Suspiro para mulheres mais mulheres, mais raaaawwwrrr. Se é que vocês me entendem! hahahahha

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *