Skin Ceuticals: Hydrating B5

Mah / 12 ago,2011 /Pele

Creio que vocês já leram aqui no blog sobre Skin Ceuticals; uma marca de dermocosméticos que chegou ao Brasil no final do ano passado e tem em todos os seus produtos propriedades antioxidantes.

Eu estava usando como hidratante o Dramaticaly da Clinique, mas agora estou fazendo um tratamento com ácido para clarear as manchinhas da acne (depois falarei sobre) e resolvi mudar de hidratante e estou amando o Hydrating B5.

Ele ajuda a maximizar os benefícios da hidratação diária fixando a água e amplificando os níveis de hidratação da pele. Contém derivado de  ácido hialurônico que promete aumentar a hidratação da pele e é enriquecido com Vitamina B5.

Acho interessante que ele pode ser usado sozinho ou com outro hidratante por cima, assim ele potencializa o resultado do outro hidratante. Eu poderia passar primeiro ele, depois o hidratante da Clinique e por fim o meu protetor solar diariamente. E durante à noite também, lavaria o rosto, passaria ele, o hidratante e algum antiidade. MAAAAAS não estou fazendo isso, por enquanto a minha rotina é outra.

Comecei a usar o Hydrating com uma amostrinha linda de 4ml -que aliás serve para viagem- e me surpreendi completamente. Primeiro porque você olha esta embalagem conta gotas e já fica com um certo medo da potência do produto, porque veja bem, não é qualquer embalagem, é uma embalagem meio medicinal… quer dizer que o negócio é turbo!

Depois porque eu passei no rosto e me adaptei muito rápido. É bem líquido e poucas gotas rendem um monte; sua textura parece água mas mesmo assim ele hidrata a pele de uma maneira absurda e os resultados são visíveis em poucos dias. A pele fica mais macia e lisa quando tocada.

Não possui fragrância e é indicado para todos os tipos de pele, pois hidrata sem deixar oleosa e nem mate, vamos dizer que faz o seu trabalho na medida certa. (preciso ressaltar que este é um dos poucos produtos indicados para todos os tipos de pele que eu gosto, geralmente as marcas não acertam na tal medida certa, mas a Skin Ceuticals foi UOU).

No tamanho regular vem 30ml e dependendo da pessoa acho que dura no mínimo 4 meses. Estou encantada! Nas regiões em que a minha pele estava mais desidratada, o produto foi absorvido rapidamente, parece que a pele pedia por hidratação! Meu novo queridinho.

Assim como todo e qualquer dermocosmético o Hydrating B5 pode ser encontrado nas farmácias. Qualquer dúvida, consulte seu dermatologista para saber se é bom para a sua pele.

Quanto? R$135,00

beijos
Mah

2 comentários em “Skin Ceuticals: Hydrating B5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *