Carta da Semana por Renata Ruiz | 05 à 11 de fevereiro

Mah / 05 fev,2018 /Carta da Semana

 

A Estrela e o Ás de Ouros

Esta semana acabei fazendo uma jogada diferente, porque ao tirar uma carta saíram duas. Como não discuto com o tarot, é esta a mensagem que tenho que passar para vocês. E uma completa a outra.

A jogada (vou chamar assim porque saíram duas cartas) foi A Estrela e o Ás de Ouros. Incrível que a terceira semana seguida saiu um Ás. Pode parecer que eu não sei o que estou fazendo, mas acredito que tem tudo com o momento e vocês verão que eu, ou melhor, o tarot, tem razão. Como diz um grande mestre meu: “Tudo está certo como está”.

A Estrela traz boas perspectivas, esperança, é o momento para acreditar no futuro. Como já disse o Ás é o início, e o de Ouros traz a prosperidade e a chance de um êxito duradouro. Realmente é para ter fé naquilo que acredita, mesmo que esteja passando por um momento turbulento e incerto. A Estrela mostra que você precisa ver a luz no fim do túnel, e o Ás de Ouros comprova isso, é um momento favorável para colocar em prática os seus sonhos, confiando em sua intuição. Se quer iniciar algo novo, um novo projeto, um novo relacionamento agora é o momento.

Não pensem que estou louca, apenas estou seguindo o que o tarot tem a dizer. Sabemos que aqui no nosso país tudo começa após o Carnaval, mas esta semana que antecede o feriado mais esperado, pode ser usada para arquitetar seus passos, ter pensamentos realistas, virar a página e começar a escrever um novo capítulo.

Como o naipe de Ouros retrata o material, vou falar um pouco mais deste aspecto. A Estrela ilumina os projetos e os torna muito promissores. Se quer mudar de carreira, é hora de pensar em seguir sua vocação, começar algo novo e com grandes perspectivas. Se os problemas não estão sendo resolvidos, agora aparecerá a solução, mesmo que de forma tímida mas forte. É hora da aventura e da esperança para quem atravessou a quebra de todos os valores e teve que reconstruir do zero. Olhe para a luz da Estrela que brilha e siga com fé. E o Ás de Ouros só reafirma esta explosão da nova energia para a realização material. Espalhe as sementes para colher o sucesso depois. Aproveite que os caminhos estão abertos. Concentre-se, reconheça e veja suas habilidades. Há boa chance para ganhar dinheiro, progredir profissionalmente e ter negócios promissores.

No âmbito amoroso, A Estrela mostra um relacionamento com boas perspectivas, com planos para um futuro em comum, reforçado por uma união sólida e duradoura do Ás de Ouros.

O conselho final é confie no momento favorável que a Estrela traz, e olhe com esperança para o futuro, enquanto que o Ás de Ouros mostra que há realização material e de sucesso.

Uma semana abençoada,

Gratidão.
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *