Carta da semana por Renata Ruiz | 12 à 18 de fevereiro

Mah / 12 fev,2018 /Carta da Semana

Rei de Espadas

Quando fui tirar a carta desta semana, fiquei pensando em qual baralho usar. E logo veio à minha mente: Shadowscape Tarot. São cartas belíssimas e muito delicadas, uma verdadeira obra de arte. Ganhei do meu marido o ano passado, e jogo somente para mim ou em momentos muito especiais, pois estas cartas são muito mágicas. E este momento mereceu isso.

A carta que saiu foi o Rei de Espadas. Gosto muito da descrição do livro que acompanha o baralho, pois mostra a força desta ilustração, pois o Rei está na vertical segurando a sua espada no ar, mostrando o pilar de sua força e moralidade. Traduzindo literalmente o que está escrito, “ele detém o poder sobre a vida e a morte”, ele decide e corta o que for necessário. Ele é um guerreiro e está preparado para a ação. Além da força, ele detém a sabedoria, representada pela coruja na ponta de sua espada. Há também toda a ancestralidade que ele reserva para utilizar em momentos adequados, onde consegue equilibrar a arte e a ciência.  

Achei muito pertinente esta carta, pois na semana passada mostramos que o caminho estava aberto, com muitas esperanças, onde qualquer sonho poderia ser colocado em prática. Se você fez este movimento, agora o Rei de Espadas convida você a usar a sua inteligência e conhecimento para resolver o que vem pela frente, pois você está pronto para lidar com tudo isto.

Sabemos que estamos em pleno Carnaval, mas não podemos deixar a vida de lado, temos que saber como lidar com tudo de maneira nobre, com a conduta de um rei.

Use todos estes atributos e deixe prevalecer a razão ao invés da emoção, seja um estrategista como este Rei, e mostre a sua liderança e seu arrojo em novos projetos ou nos quais está participando. Pode também simbolizar o surgimento de uma pessoa com estas características em sua vida, com dotes intelectuais e capacidade para promover mudanças. Fique atento.

Boa semana a todos.

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *