Espuma de Limpeza Facial | CeraVe

Mah / 26 jan,2015 /Pele

Oie! Já falei de um produto da CeraVe para vocês lembram? (Creme para as mãos). Pois então, falarei de mais um produto que tenho usado loucamente e gostei MUITO! Ele não foi indicado pela minha dermatologista, eu que o inseri na minha rotina de cuidados faciais, mas se deu muito bem com a minha pele, além de ser extremamente prático. Falo da Espuma de Limpeza Facial.

Antes de qualquer coisa eu quero falar que de espuma não tem nada! Para falar a verdade, eu não entendi muito bem porque se chama espuma se quando apertamos o pump não sai em forma de espuma. Mas, tudo bem né? A marca descreve o produto da seguinte forma:

“…remove suavemente sujeiras, oleosidade, maquiagem e também restaura a pele em apenas uma etapa. Limpa suavemente sem ressecar a pele, efetivamente hidratando a área cutânea mesmo após o enxágue. Além disso, a presença de ácido hialurônico, ceramidas e glicerina em sua formulação ajudam a prevenir a perda excessiva de água por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele.”

Uiii! Quer dizer que ele limpa, e ao mesmo tempo ajuda a manter a hidratação da pele Brasil? É isso mesmo que eu li? Pois é isso mesmo! No começo não achei que faria muita coisa na minha pele, mas depois de um tempo percebi que o produto é bom! Primeiro porque ele tira toda a maquiagem do rosto. PAUSA: Quando falo toda a maquiagem, não envolvo produtos à prova d’água porque não uso tá? VOLTANDO. Depois porque é um produto sem fragrância, não comedogênico, não deixa a pele repuxando e ainda limpa mesmo o rosto.

Sei que muitas pessoas podem perguntar os componentes da fórmula, então eu já tirei uma foto para vocês. Vem em uma embalagem bem grande, de 355ml que é UOU! Adoro embalagens assim porque uma coisa que a gente usa é gel de limpeza né? Ele sempre acaba antes do tônico e do hidratante. Possui válvula pump, o que eu amo, e nestas semanas de uso não me deu alergia alguma ou irritação.

Gostei muito mesmo desta espuma de limpeza e indico para quem procura algo suave e que limpe a pele de maneira suave. Ah! vale lembrar que é indicado para peles normais, oleosas e sensíveis. A marca não indica para quem tem pele seca ou ressecada.

Quanto? R$109,60
Onde? Em farmácias e drogarias na parte de dermocosméticos

Beijos
Mah

1 comentário em “Espuma de Limpeza Facial | CeraVe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *