Perfume Medly | Kenzo

Mah / 26 jan,2015 /Pele

Oieee! Como vocês estão pessoas lindas? Espero que bem!

Hoje vou falar de um perfume que comprei no escuro. Sabe quando você entra no site, vê uma promoção super maravilhosa e aha que não pode perder por nada neste mundo? hahahhaah Então, eu sou dessas! Estava passeando pelo Beleza na Web faz algumas semanas, e vi este perfume na promoção. Nunca tive nenhum perfume Kenzo, e como o preço estava bom ressolvi comprar para ver se gostava. Dei uma breve lida na descrição e achei ok. hahahhah

“Perfume feminino ideal para mulheres livres, felizes e ousadas. A Fragrância Medly Kenzo! Eau de Toilette reivindica sua liberdade de expressão e espírito. Uma fragrância loucamente Kenzo! Verdadeiramente Kenzo!
Em uma combinaçõa de aromas que vai além das atitudes convencionais, Madly Kenzo! traz notas florais com toque frutado sensual, uma deliciosa e divertida impertinência.
Seu frasco, surpreendente e fascinante, é uma asa de borboleta. Desenhada por um pensados livre, suas curvas são generosas e evocam a sensualidade e beleza contidas neste perfume imprevisível.”

Topo: Bergamota, Pêra, Lichia
Corpo: Jasmim, Flor de Fresia e Flor de Heliotropo
Fundo: Almíscar Branco, Cedro.

Adoro as descrições dos perfumes! É uma coisa louca né? hahahah Melhores ainda são as minhas descrições, bora lá:

Logo que borrifei na pele, achei floral e também um pouco frutal; mas com o tempo ele vai mudando e fica com um fundo amadeirado doce, na minha opinião. É um perfume forte, marcante que tem uma fixação absurdamente alta. Se você passar demais, corre o risco de não se aguentar e querer tirar a roupa no meio da ria. HAHaHhAhAhhaH Como eu não sou fã de perfumes doces, passei para a minha mãe testar e falar a opinião dela.

Como sabemos, perfume nunca fica igual em peles diferentes, e na de Mamãe Diva o fundo ficou mais amadeirado e ela amou! Achou um perfume forte também, mas usaria em qualquer momento, ocasião e hora do dia. (Sim, minha mãe é dessas hahahha)

No final, eu considero uma fragrância para mulheres decididas, imponentes e que não se importam com a opinião alheia. Uma mulher bem sucedida ou que busca loucamente aquilo que deseja. Aquela que quer deixar deixar o seu rastro por onde passar e fazer do perfuma a sua marca.

Eu não amei. Gostei muito dele, mas não é tão fresco como as fragrâncias que costumo usar. A minha mãe amou e achou a fragrância perfeita! Por isso que eu quis colocar a opinião dela aqui, porque é bem diferente da minha e isso é legal de saber. =)

Quanto? 80ml R$255,00 (compre aqui)

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *