Kriska e Kriska Liberdade

Mah / 15 out,2013 /Pele

Geeeeeente! Chutem um perfume que fez parte da minha vida! As respostas são várias, a maioria deles são da Natura, e o Kriska está no meio. (A minha história de perfumes começou com Natura Mamãe e Bebê).

Este ano, a linha lançada em 95 completa 18 anos. E pra comemorar, a marca renova a embalagem e lança uma nova fragrância: Kriska Liberdade. O novo conceito de Kriska convida as mulheres à serem verdadeiras com elas mesmas, questionando esteriótipos e padrões e ainda encontrando a sua verdadeira essência. Nossa, foi feito para mim este conceito! Estou me descobrindo com meu cabelo e encontrando a minha verdadeira essência. Muito obrigada pela homenagem Natura! ALOKA. hahahha

O Kriska tradicional mudou apenas a embalagem e continua com a mesma fragrância. Seu caminho olfativo é Adocicado Sensual combina notas frescas e frutadas com complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado, ambarado e baunilha. Sim, tudo junto ao mesmo tempo.

Vocês já sabem que eu não sou uma pessoa doce, mas o Kriska mexe com a memória olfativa e aí ferra tudo. Não gosto muito dele na minha pele, mas gosto de sentir esta fragrância vez ou outra para reativar memórias. O que eu recebi dei para a minha mãe, ela deu um sorriso enorme ao ver o perfume e disse: “Noooossa filha! Que coisa antiga!”. Tem usado todos os dias desde então. Falei feito doida e não falei do perfume! Ele é doce mas nada enjoativo, dá para usar em qualquer hora do dia e é extremamente feminino. Se eu parar de pensar no passado quando sinto a fragrância, consigo notar a sensualidade mencionada.

Fiquei com o lançamento Kriska Liberdade, um Adocicado Refrescante que combina bem mais comigo do que o tradicional! A fragrância tem a mistura de cítricos frescos e frutas com um bouquet floral feminino, envoltas por notas de âmbar, baunilha e musk.

Na minha opinião é um perfume mais leve, mesmo ainda tendo a base doce. Perfeito para os dias em que você acorda mais delicada, toda menininha sabem? Aquele dia em que você não vai falar palavrão para ninguém e quer mais que a via flua lindamente.

Cada um sai por R$83,90 mas a gente espera uma promoção né? hahahaha

Beijos
Mah

7 comentários em “Kriska e Kriska Liberdade

  1. Comprei um Kriska Liberdade e não fiquei satisfeita.Parecia ser mais marcante quando senti o cheirinho, e resolvi comprar.Mas quando chegou, pra minha decepção é levinho demais e não teve uma boa fixação na minha pele.Depois de pouco tempo, não consigo mais sentir o cheirinho do perfume.Pelo menos, comprei por menos de 70,00 na promoção de lançamento.Menos mal.

  2. Eu gostei! Fixou bem na minha pele, gostei mais ainda por eu ser alérgica à maioria dos perfumes e esse nem me fez mal! E fixou bem na minhaa pela, porém, usaria somente no cotidiano, durante o dia principalmente, à noite e ocasiões mais especiais pedem perfumes mais marcantes!

  3. Eu tenho o Kriska Encantos, adoro o cheiro, dura umas 4 horas em mim, mas vou usa-lo apenas a noite. O meu namorado reclamou que estava forte então estou comprando o Krista Liberdade,

  4. Boa noite.

    Vc conhece o cheiro do perfume Kriska Beleza ?

    Se sim, esse perfume é doce ? A fixação é boa ?

    Obrigada pela atenção.

    Alexsandra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *