Trio Luminizing Satin RD711 | Shiseido

Mah / 24 mar,2014 /Maquiagem

Uooooou! Mas que nome bonito hein? Para ser sincera o nome é maior: Luminizing Satin Eye Color Trio RD711. Fico imaginando qual a necessidade de colocar um nome tão grande em um produto. o.O

Este trio é de uma delicadeza tão grande que me deu vontade de ficar parada olhando para ele. Sim, tenho problemas, mas achei um amorzinho. A Shiseido possui diversas opções de cores para este mesmo produto, trios com cores mais escuras, neutras e por aí vai. Este eu diria que tem uma cor de bailarina; olhei e achei isso, cor de bailarina. huhuhu

“Trio de sombras iluminadoras de longa duração. Possui cores fiéis e intensas, com uma textura suavemente acetinada. Contém três cores luxuosas com texturas incríveis para um acabamento discreto, original e intenso”

Como muitas devem saber, a Shiseido é uma marca que possui produtos com preços mais caros, mas oferece qualidade praticamente inquestionável. Acho que quem lê sempre o blog sabe a minha preferência por sombras matificadas. Não sou de usar sombras cintilantes porque acho chatas de misturar  e dependendo da marca, quando você esfuma, fica tudo de uma cor só. Isso não aconteceu com este trio.

Usei algumas vezes as cores juntas e outras tantas as cores separadas e gostei muuuito. A textura é algo incrível, suave, gostosa de passar e fácil de obter a mesma cor que vemos no estojo. Por falar em cor, ela é intensa e permanece nos olhos durante o dia todo mesmo sem primer.

São tons femininos, delicados e o produto foi testado dermato e oftalmologicamente. O estojo tem um espelho bem grande na tampa que ajuda quando você está fora de casa, vem com uma esponjinha e um pincel pequeno lindinho que é um mimo e me deu dó de usar. Achei o estojo muito bonito, bem feito e resistente.

Eu gostei deste trio, achei a qualidade maravilhosa e me deu vontade de comprar nas outras cores. Este eu ganhei da Kah no meu kit de aniversário huhuhhhu.

Quanto? R$180,00 (se quiser comprar tem aqui)

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *