Contra oleosidade: Folha anti-brilho Dermage

Mah / 01 dez,2011 /Pele

Esta semana, no post “O que carregar na necessaire?“, eu comentei que é legal ter um lenço matificante para tirar a oleosidade que a pele vai acumulando durante o dia, ainda mais para quem tem a pele que transborda óleo como a minha. Antes eu usava as folhinhas da NYX que eram tipo um papel manteiga que rasga com facilidade mas faz muito bem o seu trabalho, até que na semana passada ganhei as da Dermage e adorei!

As folhas fazem parte da linha para pele oleosa Secatriz e vem com 30 unidades em uma embalagem bem prática onde não colocamos a mão para pegar. Na “tampinha” possui uma fita dupla face que gruda na folha e quando abrimos ela já vem, não deixando a nossa mão entrar em contato com as outras folhas limpas que estão embaixo.

A diferença é que estas folhas não rasgam como as outras e conseguem absorver muito mais óleo deixando a pele mais seca. Eu adorei e já está na minha bolsa! Não vou dar de louca e mostrar a folha cheia de óleo da minha pele porque isso seria de mau gosto e bem nojento, mas ela funciona! Hahaha

O produto possui muitos prós, mas creio que algumas pessoas terão como único contra o valor, já que cada embalagem com 30 unidades custa R$47,00, isso dá mais de R$1,50 por folha. Tudo depende do orçamento de cada pessoa, o que é caro para um não é para outros! =)

Quem quiser pode comprar pela loja virtual da Dermage.

Beijos
Mah

1 comentário em “Contra oleosidade: Folha anti-brilho Dermage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *