Demaquilante bifásico | L’Oreal Paris

Mah / 21 maio,2013 /Maquiagem

Eu não sou uma pessoa que ama determinado tipo de produto. “Não entendi Maraisa!” Tá, eu explico! Não sou louca por BB Cream como a Gabi ou louca por primers como a Vivi. Não sou doida por bases ou por esmaltes. Tá certo, eu amo um batom e uma máscara, mas não quero todos do mundo.

Sendo assim, não tenho neura para testar o que lançou. Entenderam? Muita gente não pode ver lançar algo novo que quer testar para ver se é melhor ou pior e tudo mais. Já fui assim, mas hoje eu espero terminar o que tenho para ir atrás de outro e testar a novidade que acaba nem sendo mais novidade. HAHAHAHA

Nossa, eu escrevo né? Vou além na minha imaginação… Tudo isso para falar que eu já vi este demaquilante milhares de vezes na farmácia e nunca de bola para ele. Mas assim, nunca dei bola mesmo! Na minha lista de demaquilantes para testar ele seria um dos últimos. HAHAHAHA

Ganhei da assessoria no final do ano passado e nem dei bola para o coitado. Aí, estava olhando minha coisas um dia desses e li na embalagem “Não deixa a pele oleosa”. Oi? Demaquilante BIFÁSICO que não deixa a pele oleosa? HAHAHAHAHAHHA Tá me tirando né? Só pode!

Não, o demaquilante não estava me tirando coisa nenhuma! O treco não deixa a pele oleosa. o.O

“Inovação dos laboratórios L’Oréal, o Demaquiante Bifásico, especial para remover maquiagem a prova d’água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso. Sua fórmula, dermatologicamente testada, é recomendada para todos os tipos de pele, para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.”

Como assim Brasil? Passei nos meus olhos e já amei porque não ardeu nada (uso lente de contato e prefiro demaquilantes suaaaaves). Com o pé atrás fui passar no rosto todo e fiquei assustada ao perceber que ele não deixou a minha pele com óleo. É um pouco difícil explicar, mas parece que a quantidade de óleo presente no produto é tão baixa que deixa a pele normal, como se estivesse acabado de passar um creme bem leve.

Não tem vestígios de óleo no meu rosto! Isso muito me alegra! Claro que depois de usar o demaquilante eu lavei o rosto com meu sabonete para acne e tudo mais, mas fiquei bem contente com este produto. Cumpre realmente o que promete e é vendido na farmácia, olha que maravilha! Tira máscara à prova d’água com muita facilidade, coisa que outros demaquilantes mais caros não conseguem fazer.

Sabe, isso é para eu aprender a não julgar os produtos, coitados! Já me surpreendi tanto e ainda julgo. =/

Indico mil vezes, é realmente MUITO BOM!

Quanto? Entre R$18,00 e R$24,00

Beijos
Mah

14 comentários em “Demaquilante bifásico | L’Oreal Paris

  1. Menina, namorei esse demaquilante ontem…rs, mas acabei nem comprando =(
    Bom saber que não deixa a pele oleosa, pq não mereço mais óleo na minha face! kkkk. Adorei a dica. Beijos.

  2. Mah, Meu demaquiante da MakeB finalmente terminou. Ele detona os olhos, arde que é uma beleza. Mas como eu tinha um frascão dele, fazer o que né? Dinheiro não cresce em árvore….(mas bem que eu gostaria de uma plantinha destas :)) Antes dele terminar completamente decidi que ia mudar de marca. Comprei um da Payot. Gente o que é isso! O negócio só falta tirar o pedaço da pele e do olho fora!!! Queima e arde como nunca vi igual. E o pior, está escrito na embalagem que o produto serve para tirar a máscara a prova d´agua e que foi testado dermatologicamente. Afirmo que não serve para uma coisa nem outra. Agora estou com o frasco desta coisa aqui cheio e 17dilmas a menos na minha conta. Essa história gigante termina comigo na farmácia comprando este demaquiante da L´Oreal que você resenhou. E posso te falar que ele é puro amor!!!!!!! Também por 17dilmas esse produto é milagroso! Tira produtos a prova d´agua sem esforço e não arde! Super aprovado! Amei saber que você também testou e aprovou! Nossa, estou escrevendo um livro aqui nos comentários, hihihi. Beijos linda!

    1. Nossa, este demaquilante do Boticário é uó! Eu comprei e só de sentir o cheiro já me irritava! HAHAHA Jura que o da Payot é ruim? A minha mãe ama os batons da marca!
      AHhhh, você comprou este? Menina é uma maravilha e o dinheiro mais bem empregado! HAHAHAHHA

      Beijooos

  3. Opa, esse demaquilante existe mesmo???? Não é pegadinha????
    Huahauhau
    Amei!!! Claro que vou adquirir! Eu usava um da Vult (note que já coloquei no passado, rsrs!), que não agride o olho e tira bem a maquiagem, mas a pele fica tããão oleosa que minha noooossa!
    Ótimo post Mah!
    Bjo

    1. Menina, este demaquilante é muito bom! Vale cada centavo investido. Usei o da Vult também, o bifásico, e achei normal. Mas este é uma maravilha.
      Beijos
      Mah

  4. Oba! Gostei da resenha.
    Eu já li várias resenhas, mas achava que era jabá (honestamente)
    Quando o meu acabar vou dar uma chance para esse.

  5. Oi Mah!
    Tô na saga do demaquilante perfeito já excluindo o Bi-Facil da lancome pq o q esse tem de poderoso tem de caro rsrsrs
    E lá estava eu hoje na farmácia à caça de um demaquilante para peles c/ acne (ódio mortal viu, pq eu não tinha nada disso e agora nos 30 essa treva resolveu me atacar) e acabei comprando o Effaclar eau micellaire purifiante peaux grasses et sensibles… kct quase quebrei a lingua e fiquei vesga c/ esse nome kkkkk é da La Roche-Posay.
    Ele é como água e tem um cheirinho muuuuuito suave e gostosinho.
    De quebra, como já estava esfaqueando minha carteira mesmo, arrebatei o Cleanance gel da Avène. Você já usou algum deles???

    Bjus Paty

    1. OIeeee!
      Sim, já usei o Effaclar e é muito bom, não arde os olhos e ainda parece uma água! Ele não tira maquiagens muito pesadas, mas eu acho uma maravilha e perfeito para quem tem a pele muito oleosa.
      O da Avène eu nunca usei, mas se é Avène já tem 50% da minha aprovação! HAHAHHAHA Esta marca é maravilhosa!

      Beijoooos

  6. Mara, andei olhando seus posts referentes aos demaquilantes, e pude observar que você gostou desse da loreal e o Toleriane da La Roche-Posey, hoje,qual você usa e/ou indicaria? Minha pele sim, é óleo puro. rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *