Naked Urban Decay | Como fica na pele negra?

Mah / 08 fev,2012 /Maquiagem

Eu sempre pensei em comprar esta paleta da Urban Decay. Mas eu paro e penso se vale mesmo a pena já que possuo umas boas sombras neutras. Dizem que é super pigmentada, mas ainda não peguei nenhuma nas mãos e fico nesta dúvida. Para me ajudar e ajudar vocês, a Cinthya Rachel mostrou como as cores ficam na pele negra, vamos ver e quem sabe eu me decido? rs

Fiquem com ela…

“Comprei essa paleta em julho, então eu testei bem e posso dar minha opinião com segurança. Quando vi na loja achei bonitinha, mas quando passei o dedo desacreditei. As sombras são muito macias e pigmentadas, estão entre as melhores que já testei sem dúvida. Os tons são básicos e com fundo quente, então até a mais rosada (Toasted) fica bem nas morenas, negras, mulatas e orientais, pode usar sem medo. Junto vem um mini primer (eu já tinha um e ADORO) e um pincel língua de gato, que é lindo mas não rola, as cores quase não aparecem com ele.

Sem o primer elas já aparecem bem e tem duração ok, mas com o primer elas duram o dia todo e a cor realça um tico mais. Os acabamentos são diferenciados, tem opaca, tem com glitter, tem metálica, tem acetinada. É uma festa! Todas as sombras são full size, ou seja, o custo benefício nesse caso é perfeito. Sendo bem chatinha, pra ganhar nota 10,5 só faltou uma sombra marrom bem escura sem brilho, pra fazer base.

Já mostrei uma maquiagem feita só com ela AQUI. O swatch abaixo foi feito sem primer, sombras aplicadas com o dedo.”

Acho as cores bem comuns e ainda tenho minhas dúvidas se comprarei! rs
Beijos
Mah

8 comentários em “Naked Urban Decay | Como fica na pele negra?

  1. As cores são básicas sim, mas são lindas. Sou negra, tenho a pele mais escura que a sua e sou inteiramente apaixonada pela paleta. Não só as cores lindas e ultra pigmentadas, como o fundo quente delas e a textura. Essa paleta me fez virar fã da Urban Decay. Quero tuuuuudo! kkkkkkkkk Bjs

    1. Oi Aline! A Urban Decay virá para o Brasil com a abertura da Sephora, ainda não sei por qual valor será comercializada, mas acho que vai rodar os 200 reais ou mais!

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *