Testando: Acne Cover

Mah / 07 fev,2012 /Pele

Quem tem a pele oleosa com tendência à acne igual a minha, sabe o terror que é fugir das espinhas. Eu me controlo o tempo inteiro para não aparecer uma espinha em minha face e acabar com o meu dia. Presto atenção no que como, vejo o que passo, tento fazer o melhor, mas as vezes o melhor não é o suficiente e ela aparece para acabar com a minha alegria! Descobri faz um tempo estes adesivos da Nexcare e resolvi testar para ver se funcionava.

O Acne Cover é um adesivo que colocamos sobre a espinha e ele absorve a secreção da mesma. Para usar a pele deve estar limpa e seca. Passei apenas sabonete, sequei e depois apliquei o adesivo. Não acreditei muito em sua eficácia, mas depois de alguns minutos percebi que o adesivo mudava de cor e realmente estava absorvendo a secreção! o.O (ecat).

Claro que eu não colocaria uma foto do adesivo “em ação” porque é muito desagradável, mas colei ele na minha pele para vocês verem como ele fica. Na embalagem diz que pode passar maquiagem por cima e foi o que eu fiz. Fica discreto e bem mais apresentável do que aquela espinha nojenta amarela. São 36 adesivos em dois tamanhos;  conforme o adesivo fica sujo você tira e coloca outro até a espinha “sumir”. Em um dia ele diminui a espinha consideravelmente e te deixa mais linda!

Gostei demais, vale a pena a compra e é perfeito para um dia que tem  evento mas a espinha apareceu. Adorei!

Quanto? Por volta de R$10,65

Beijos
Mah

8 comentários em “Testando: Acne Cover

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *