Testando: Gel de limpeza Purif-AC | RoC

Mah / 15 out,2012 /Pele

Faz um bom tempo que a Kutiz Beauté me mandou este gel de limpeza da RoC para testar. Mas, como estava usando outro produto para limpeza no meu rosto, resolvi esperar para usar este.

“Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas.”

Pela descrição eu já amei. Minha pele é super oleosa e qualquer produto que promete regular esta oleosidade já ganha uma estrelinha dourada logo de início.

Uma bisnaga com 80g onde um pouquinho é o suficiente para aplicar no rosto. Não tem necessidade de muito produto, isso é legal porque achei 80g muto pouco, mas quando fui usando percebi que ele dura, já que não uso em grande quantidade.

Passo quando acordo e antes de dormir. A fragrância é deliciosa e deixa na pele aquele cheiro e frescor de pele limpa, sabem? Sinto minha pele bem sequinha depois de usar e percebi que com o tempo o número de espinhas que apareciam diminuiu. Não deixa a pele repuxando mas ao mesmo tempo dá para perceber que está bem limpa.

Este é um produto que eu vou comprar direto porque o preço não é alto e cumpre tudo o que promete. Perfeito para a pele oleosa e ainda com tendência à acne como a minha. Eu gosto muito do gel de limpeza Normaderm da Vichy, mas hoje, se alguém me perguntar sobre um sabonete para pele oleosa mais em conta, com certeza indico o Purif-AC da RoC.

Quanto? Aproximadamente R$30,00

Beijos
Mah

3 comentários em “Testando: Gel de limpeza Purif-AC | RoC

    1. Oi Deise! Sabe que eu não sei? Uso o sabonete e o protetor solar apenas. Passa este sabonete e o Minesol Oil Control pela manhã que ajuda bastante a controlar a oleosidade!

      beijooooooos

  1. Estou usando o protetor solar dessa marca o Minesol Actif Unify e estou adorando. Agora, dps de tantos elogios ao gel de limpeza, vou experimentar tbm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *