Pó Para Corretivo Amarelinho | Marina Smith

Mah / 26 nov,2015 /Maquiagem

AAAahhh Tô alegre! Eu assisto vídeos de meninas que não moram no Brasil e me divirto com os produtos que elas usam. Sempre foco nos itens que não vendem por aqui, depois jogo na internet para descobrir mais pessoas que usam. Um dos produtos que sempre quis usar, que muitas negras norte americanas usam, é um pó amarelo que fixa corretivo. Ele estava na minha lista de “produtos que não sei como comprarei mas quero”.

EIS QUEEEEE Marina Smith faz a loka e me manda este lançamento UOU da linha dela! Amarelinho, um pó para corretivo. Vocês imaginam como eu fiquei feliz? AAAHHHHH Ela me mandou um produto que eu desejava loucamente Brasil! HAHaHhAhahaha

“Pó de fundo amarelado e cobertura leve para assentar o corretivo e dar mais luminosidade à área dos olhos.”

Normalmente iluminamos abaixo dos olhos. Por isso um pó de fundo amarelo, para dar um UOU nesta área e fazer com que o seu corretivo fique no lugar por mais tempo. O legal é que ele fica bom em todos os tons de pele! Ah, se você gosta de maquiagem leve, coisa natural e tals, não indico. Mas acho que quem curte make assim nem usa pó né? Então não está lendo este post. (minha mãe não suporta pó compacto ou acabamento matte. Tudo para ela tem que dar brilho HAhahHAHaHu Ela com certeza não lerá este post!)

Eu aplico com aquelas esponjas em formato triangular, sabem? Parece uma fatia de queijo. Depois do corretivo, deposito o pó abaixo dos olhos e depois espalho para não ficar marcado. CUIDADO NESTA PARTE! Por favor não deixem uma faixa branca abaixo dos olhos que é ASSUSTADOR! Grata. HAhAHAhahAhahha

Tirei fothenha para vocês verem como fica em mim. Aviso que: tenho uma olheira monstra AND minha sobrancelha está crescendo.

Eu gostei tanto, mas tanto deste pó que uso loucamente desde o dia em que recebi. Passo todos os dias em qualquer tipo de maquiagem, o que muda é a intensidade. Ele é compacto, isso facilita demais a nossa vida!

Quanto? R$58,00
Onde? Site da Sephora

Beijos
Mah

3 comentários em “Pó Para Corretivo Amarelinho | Marina Smith

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *