Sumiço…

Mah / 24 out,2010 /ETC

Olá!

Estou passando aqui rapidinho para explicar este sumiço de alguns dias.
A faculdade está me sugando completamente! Esta semana que entra terei que apresentar trabalho todos, TODOS os dias! Estou em um grau de stress que não aguento olhar mais para o prédio da facu! Está tenso demais.. E pensar que eu estou apenas no 4º semestre…

É isso gente estou viva… eu separei algumas coisas para postar! Amanhã tento voltar ao ritmo normal de postagem! E se preparem para o Natal hein? estou preparando algo bem legal pra vocês ficarem bem alegres \o/

Por enquanto o meu desejo é continuar viva até o final da semana.. só isso! hahahha

beijos
Mah

Postado em ETC

8 comentários em “Sumiço…

    1. Nossa Lu! Vou ter um treco! Ah vou! dá uma vontade de explodir tudooo! Minha faculdade ainda mudou o modo de avaliação só para ferrar mais ainda… somos obrigados e ter 3 provas e um trabalho por matéria. Acredita? Imagina quantos trabalhos eu tenho?
      Só isso que me alegra.. pensar que o Natal está chegando e eu adoro o Natal \o/
      beijoooo

  1. Mah quem passou por essa correria nos fins de semestre sabe a loucura que é, hoje sinto tanta falta da vida universitária rs,rs.. Pode acreditar você vai sobreviver e depois se acabar de rir de toda pressão e até mesmo terrorismo de alguns professores, muita luz e sucesso nos trabalhos.

    1. Ai Carla, hoje não acho que sentirei saudades viu! hahahhaha Mas é igual quando estava no colégio.. minha mãe dizia que eu sentira falta e na minha cabeça NUNCA que ia sentir falta… hoje morro de saudades de chegar do colégio, almoçar, dormir e não fazer nada.
      Espero poder rir mesmo daqui uns 2 anos de tudo isso! =]
      Obrigada… beijos
      =*
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *