Resenha: Delineador Intense

Mah / 29 out,2010 /Maquiagem

OIEE \o/

Cá estou eu depois de uma semana completamente turbolenta em minha vida! Eu quase tive um treco… mas agora eu me sinto capaz para enfrentar qualquer coisa! hahaha (para saber mais detalhes é só me acompanhar no Twitter que é bem mais rápido).

Faz muito tempo que eu não compro um delineador! Para falar a verdade, delineador não é um vício como batons, por isso eu me contento somente com um , e quando ele acaba vou atrás de outro.  O meu último era da Vult, durou bastante tempo e nem tive o que reclamar. Maaas, quando acabou tive que ir atrás de um e fiz isso no final de semana passado.

Comprei o Intense do Boticário que era baratinho (acho que foi uns 16, 17 reais) R$14,90 e resolvi escrever sobre ele para vocês.

Eu fiz uma compra rápida, estava com pressa e queria logo solucionar o meu problema de falta de delineador, então eu compraria qualquer um que estivesse na minha frente. O Boti estava!
Na embalagem vem 3,7ml de produto. Eu tenho mania de sacudir mil vezes delineador por causa do barulhinho que faz, mas este não faz barulhinho! Achei estranho, mas tudo bem…

Aí a bonita abre a embalagem e olha o pincel:

Não gostei. Parece pincel de esmalte! Estas cerdinhas não são coladas umas nas outras, elas são livres leves e soltas! Não existe firmeza nenhuma no traçado. Fora que é mole pra caramba e você erra fácil fácil.
Eu testei de tudo quanto foi jeito, mas não consegui me dar bem com o produto. Além de achar que poderia ficar mais escuro na pele.

Ah! Esqueci de falar que quando tira o pincel do potinho vem muito, mas muito produto, e você tem que limpar na “boca” da embalagem, aí já viu a melequinha né?

Olha ele na pele

O traço do meio foi o mais fino que consegui fazer. Dá para ver como fica fraco. Tem uma coisa que eu não posso reclamar, a duração dele é bem longa! Eu fiz um traço na minha mão e fui dormir, quando acordei ele ainda estava lá! Então quer dizer que ele aguenta bem!

Enfim, eu não compraria novamente, mas vou tentar achar uma outra utilidade para ele! =]

Beijooos
Mah

4 thoughts on “Resenha: Delineador Intense

  1. Sempre fico tentada a comprar delineador, mas minha cordenação não dá conta do recado, esse da linha intense com esse pincel vai me dar um banho.
    Mah que tal um tutorial ensinando a fazer um delineado super diva de cinema?

    1. Gostei Carla! Se bem que nunca gravei vídeo e tenho um certo medinho =]
      Delineador é questão de treino. Você tem que colocar na sua cabeça “eu vou acertar” e fica na frente do espelho fazendo mil vezes até acertar. Foi assim que aprendi!
      Vou ver se faço um videozinho…
      beijoooooo

    1. Oi Jaque!
      Obrigada pela dica, eu já não uso estes delineadores. Me apaixonei pelo Fluidline da Mac e só consigo usar ele!

      Mas sabe que nem tinha colocado o chanfrado neste delineador? Vou colocar! =]

      Beijooo
      Mah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *