Tricofort – Linha Reestruturante / Sorteio

Mah / 29 out,2010 /Cabelos

Olá! =]

Depois de ficar tanto tempo sem postar me sinto em débito com vocês! =] Por isso estou atualizando loucamente hahahha

Quando eu escuto falar de Tricofort logo lembro daquele tônico verdinho que existe há mil anos e minha mãe sempre passava no meu cabelo, no dela e no da minha irmã. Para falar a verdade isto veio da minha avó. Então a marca é antiga hein? Adoro aquele tônico e acho que muita gente o conhece. (se você não conhece, por gentileza não se pronuncie pois vou me sentir bem antiga! hahahha)

Acontece que na Beauty Fair deste ano estava passeando alegremente com a minha mãe e vejo o stand da marca. NOSSA! Quando coisa tem além do tônico! Para mim só existia o tônico, mas me enganei completamente. Testei alguns produtos e adorei.

Um tempo depois, recebi da marca um kit da linha Reestruturante Capilar para testar e depois de algumas semanas testando eu vou contar o que achei!

A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara , Loção e Silicone.
Preciso falar como o cheiro é bom! Todos os produtos exatamente com o mesma fragrância e ela fica no cabelo o dia todo!

Contém vitaminas E e B5 além de extrato de aloe e aminoácidos que garantem a reestruturação, hidratação e nutrição dos fios.

O shampoo cumpre a sua função, mas não deixa os cabelos muito macios… resseca um pouco sabe? Se bem que a maioria dos shampoos fazem isto, raridade aqueles que limpam sem ressecar.
Depois vem a máscara que é extremamente concentrada Gostei muito e acho super legal se você misturar com Bepantol e deixar uns 15 min na touca térmica! Adoro estas misturinhas e touca térmica! O cabelo fica macio demais!
No fim da lavagem vem o condicionador que termina o que a máscara começou. Realmente hidratam os cabelos muito beeem!

Agora vem os dois produtinhos fofos =]

Como eu disse anteriormente, todos os produtos da linha possuem a mesma fragrância, e com estes não podia ser diferente. Eu acho isto muito legal! Não são todas as marcas que conseguem fazer uma linha inteira com o cheiro EXATAMENTE igual.

Estes dois possuem 60ml o que é muito bom para carregar na bolsa.

A loção tem como função além de reestruturar, desembaraçar e dar brilho aos cabelos. Eu achei bem legal a idéia, mas acho que poderia ser em uma embalagem maior! Se eu resolver passar todos os dias no meu cabelo todo não dura uma semana! Eu tenho muito cabelo na cabeça!  O produto mais desembaraça do que dá brilho, mas mesmo assim muito bom para deixar na bolsa.

O silicone… eu tenho graves problemas com silicone. Sempre que comprava de qualquer marca na perfumaria ele dava caspa na minha cabeça! Eu não sei o porque disso, mas sempre ficava com caspa. E achei legal que este não deu! Testei durante alguns dias para ver se não daria caspa MESMO. Sua função é dar brilho e reduzir o frizz quando se usa escova, chapinha, babyliss e derivados. Eu não uso nada disso, então o produto foi muito útil para dar brilho aos meus cabelos crespos! Este não sai da bolsa por nada deste mundo!

Infelizmente eu não sei dizer para vocês qual o valor de cada produto! Vou passar amanhã em uma perfumaria e depois atualizo aqui!

Enfim, a linha me surpreeendeu positivamente! \o/

E para finalizar o post tenho uma surpresinha para vocês! A Tricofort disponibilizou um kit igual ao que ganhei para sortear aqui no blog! \o/
Olha o que um(a) de vocês vai receber em casa da Tricofort:

-Shampoo Reestruturante 250ml
-Condicionador Reestruturante 250ml
-Máscara Reestruturante 500g
-Loção Reestruturante 60ml
-Silicone Reestruturante 60ml

Vamos às regrinhas?
-Para este sorteio não é necessário seguir o blog, qualquer pessoa pode participar!
-Residir no Brasil
-Preencher o formulário abaixo
-Quem ganhar terá 3 dias para responder o e-mail ou o sorteio será refeito
-Serão aceitas inscrições feitas até o dia 5 de novembro
-O sorteio será realizado dia 6 de novembro pela manhã

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

17 comentários em “Tricofort – Linha Reestruturante / Sorteio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *