Kit Mãos de Seda | Mary Kay

Mah / 18 out,2013 /Pele

Meu Deus! Eu já perdi as contas de quantas vezes li e ouvi falar sobre este kit da Mary Kay. Estou pensando aqui e acho que conheci a Mary Kay através do boca a boca deste bendito Kit Mãos de Seda, mas até então nunca tinha testado. Recebi recentemente as duas opções de kits, com fragrância de pêssego e sem fragrância, para testar.

O kit é composto por três produtos: Emoliente, Esfoliante e Creme para as mãos. “uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos”.

O primeiro passo é o Creme Extra Emoliente que deve ser aplicado para hidratar. Se a pessoa desejar maior hidratação é necessário colocar um pouquinho de água nas mãos antes de passar o emoliente. Não possui fragrância e é um creme bem grosso, quando espalhei na mão parecia que tinha passado uma manteiga super gordurosa.

Segundo passo: Esfoliante. Após o emoliente tem que aplicar o esfoliante nas mãos, massagear suavemente e depois lavá-las. Olha, leva um tempinho para tirar toda a oleosidade que o emoliente deixa nas mãos, mas o resultado é tão gostoso, tão macioooo.

Por fim é só secar as mãos e aplicar o Creme para as mãos que previne o ressecamento e descamação da pele além de mantê-la hidratada por 24h.

Hoje eu entendo porque tantas pessoas falam deste kit, ele é simplesmente MARAVILHOSO! A pele fica hidratada, macia, sedosa e a aplicação é bem divertida. Acho gostoso porque você precisa tirar um tempo para se cuidar, e quando existem passos para um tratamento a pessoa faz com mais afinco e vontade para ver o resultado. Pelo menos eu sou assim e adoro tirar um tempo para mim.

O kit não é só indicado para as mãos, você pode ter Cotovelos de Seda, Joelhos de Seda, ou mesmo Pés de Seda! É só aplicar nas áreas ressecadas que o resultado é imediato. Como tem esfoliação, sugiro fazer uma vez por semana e usar o creme todos os dias. Se a sua pele está ressecada demais, acho legal usar duas vezes por semana no início.

O preço pode assustar alguns: R$132,00, dividindo o valor por 3 dá R$46,00 cada produto. Na minha opinião vale o investimento porque o resultado imediato é visível. Cumpre o que promete e a sua pele se transforma.

O meu amor pela Mary Kay só cresce! =D

Beijos
Mah

14 comentários em “Kit Mãos de Seda | Mary Kay

  1. To precisando dum desse, viu?!! Minhas mãos estão calamitosas!!
    Você achou que a hidratação é bacana para as cutículas?

    Beijos, Mah!

  2. Olá eu tenho só o creme mas já testei e é realmente maravilhoso eu recomendo alias as coisas da mary kay são maravilhosas o kit 1 sinais são tudo de bom.

  3. Olá gurias, td bem?
    Primeiramente gostaria de parabenizar o site que contém muitas informações e muita clareza!
    Quero informar que sou consultora Mary Kay em Curitiba e se vcs precisarem estou a disposição para demonstrar pra vcs, sessão de cuidados com a pele , maquiagem e spa.
    Sou maquiadora profissional e durante a sessão de makeup dou dicas pra vcs 😉
    Bjos
    Pati 41 84604984

  4. Oi,
    Eu experimentei. Impressionante como minhas mãos ficaram mais macias e sedosas. Antes, a pele de minhas mãos eram muito grossas e minhas ex-namoradas reclamavam. Agora, depois desses procedimentos, feito com cuidado, consegui adquirir uma pele mais fina, com um toque mais delicado. Muito bom.
    Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *