Blush Gilda | NARS

Mah / 21 out,2013 /Maquiagem

Eu me considero uma pessoa bem controlada hoje em dia, já comprei maquiagem desesperadamente antigamente. E hoje, como recebo bastante coisa, acabo não tendo coragem de comprar. Mas, este controle todo acaba quando vejo algo que mexe com o meu coração… hahahha

Este blush eu comprei de uma amiga que comprou em uma viagem mas nunca usou. Isso quer dizer que ela me vendeu por muuuuuuito menos do que ele vale no Brasil. Se não me engano paguei uns R$67,00, e um blush da NARS está R$128,00 (valor que eu não tenho coragem de pagar).

Descrever cor é uma tarefa bem difícil, mas o Gilda é um rosa lindo que algumas vezes, dependendo da luz, parece coral. Conseguiram entender? Na pele ele não fica tão rosinha quanto vemos na embalagem e sim um tiquinho alaranjado. Mas é um tiquinho mesmo!

A textura dos produtos em pó da NARS são perfeitas na minha opinião. É um blush “macio” ao toque que a cor sai facilmente e ainda permanece muito tempo na pele. Não possui fragrância e vem em uma embalagem emborrachada com espelho, que é linda quando nova mas depois fica toda suja.

Eu estou extremamente feliz com a minha compra e tenho usado bastante o Gilda. É só aplicar de maneira sutil no rosto que ele dá um ar de saúde. Esqueci de falar que é um blush com acabamento mate e você pode passar um iluminador caso queira algo mais marcante.

Beijos
Mah

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *