Esmalte: Revlon Red

Mah / 02 maio,2012 /Unhas

Uou! Segunda vez que falo de um esmalte importado aqui no blog! Sim, segunda vez! Eu não tenho coragem de gastar mais de 3 reais em um vidrinho de esmalte, então uso importados apenas quando ganho!
Recebi o esmalte Red da assessoria da Revlon e passei esses dias =)

Red é um vermelho intenso bem lindo com acabamento verniz em uma embalagem com mais de 14ml de produto. O que gostei nele é que possui uma cobertura incrível com apenas uma camada de esmalte. Não precisa passar duas vezes para conseguir chegar na cor que está no vidro. Ah! Seca bem rápido!

Quando tirei esta foto já estava com o esmalte há alguns dias nas unhas. Ele durou mais de uma semana e eu adorei esta cor. Vermelho é sempre legal né? rs

Cada vidrinho custa em torno de R$15,00, quem quiser e puder investir, é interessante porque ele tem um brilho e uma duração assustadores. Mas quem não puder comprar, se joga nas opções nacionais e não morra por isso!

Beijos
Mah

4 comentários em “Esmalte: Revlon Red

  1. Oi Mah!!
    Engraçado isso de coragem de dar um certo valor em um esmalte!
    Eu sou daquelas que pago quanto for se eu gostar, em compansação, não tenho coragem de gastar muito dinheiro em maquiagem… Engraçado isso, né? Prioridades…

    Amo os esmaltes da marca, esse vermelho é lindoooo.

    Beijos.

  2. É lindo, já usei muito! Quanto aos 15 reais, se vc pensar q um esmalte da colorama (que custa uns 3 reais) dura pouco tempo, já que fica muito grosso (quem já usou um vidro até o final????), vale a pena o custo/benefício. O esmalte da revlon demora muito a engrossar, sem falar q o vidro é bem maior.
    Bjs!

    1. Eu nunca usei um esmalte da Revlon… vou prestar atenção nisso, quando estiver no final verei se está grosso ou não! =)

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *