Corretivo quem disse, berenice?

Mah / 18 out,2013 /Maquiagem

Há alguns dias contei a minha saga com a base da QDB para vocês, lembram? Hoje falo do corretivo, mas nem teve saga para ele! Isso porque enquanto temos 18 opções de bases, são apenas 6 de corretivos; ou seja, um corretivo serve para mais que um tom de base. Entenderam? Para dar um exemplo: o corretivo 31 atende da base A até a G. O meu é o 33 que serve para as bases J e K., lembrando que a minha base é a I. Sim, eu preferi um tom mais claro do que o que eu deveria usar.

Olha, um corretivo para até dois tons de base tudo bem, mas um corretivo para sete tons acho que não é muito legal. Existem meninas beeeeem branquinhas que podem não encontrar uma cor adequada.

É um corretivo líquido que possui em sua fórmula extrato de tangerina (ajuda a clarear a pele) e cafeína (ativa a circulação). Segundo a marca ele possui alta cobertura, mas na minha opinião a cobertura é de leve à média. Tem a mesma fragrância gostosa e suave da base e vem nesta embalagem “tipo gloss” que não nos deixa utilizar o produto até o fim porque acumula embaixo.

Possui um fundo rosado, portanto eu utilizo sempre com a base. Se ele fosse amarelado eu poderia usar apenas o corretivo sem base, coisa que eu não faço mas tem gente que faz. hahahahha Não saio sem base de casa nem ferrando!  Na imagem abaixo eu apliquei apenas o corretivo e depois o corretivo e a base.

Eu gosto de usar este corretivo todos os dias porque é bem leve. Se eu preciso de uma cobertura mais intensa e que dure horas, prefiro passar o Pro Longwear da MAC. Durante o dia ele não acumula muito nas linhas finas, bem legal o resultado.

Sugiro para quem quer algo leve, de uso diário e com um preço legal. A única coisa que me deixou incomodada foi a baixa variedade de tons. =/

Quanto? R$19,90. Eu recebi este da assessoria.

Beijos
Mah

 

5 comentários em “Corretivo quem disse, berenice?

  1. Olá Maraisa,

    Assim como você, minha pele é de fundo amarelado e sempre procuro produtos de fundo amarelo (base e corretivo). Você provavelmente conhece corretivos amarelos. Tem um que tô namorando é o bastão cover block da dermage. Você já usou esse? Ou qualquer outro corretivo amarelo?

  2. Eu comprei esse da QDB, mas odiei. Principalmente, por causa da duração. Eu tive a impressão de que ele não durou nada na pele. Parecia que uma hora depois de passar ele já havia sumido.
    Sou uma grande fã da Quem disse, Berenice? Tenho vários produtos, acho que tudo tem uma qualidade excelente e A-MO o conceito da marca. Ah! E as lojas são uma fofura. Mas esse corretivo realmente decepcionou.
    Beijo!

    1. Tenho uma amiga que também não gostou do corretivo. Mas tem uma coisa: eu não gosto de cobertura muito forte! Vai ver que foi por isso que eu nem liguei muito…. huhuhuhu

      Beijooooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *