Últimos pincéis faciais

Mah / 12 fev,2013 /Maquiagem

Faz sei lá eu quanto tempo que estou usando este F80 da Sigma e simplesmente esqueci de contar para vocês. =/ Aproveitei e juntei com outros dois pincéis que uso faz pouco tempo e também não comentei sobre.

O primeiro é o pincel kabuki retrátil de O Boticário da coleção Miami Sunset. Ele é perfeito para carregar na bolsa porque tem tampinha e um tamanho ok. Bom para reaplicar o pó compacto durante o dia ou mesmo o blush em momentos de emergência ou preguiça de carregar dois pincéis. rs
Quanto? R$25,99

O segundo pincel é o Premium Blender da Essence of Beauty que a Cinthya me trouxe de sua última viagem. Ele é uma esponja em formato de gota para aplicar base. Pode parecer um pouco estranho, mas ele é maravilhoso para esta função! Distribui o produto muito bem, alcança todos os cantos e contornos do rosto além de deixar a maquiagem leve, com um aspecto natural. O único lado ruim é que ele suga um pouco de produto. É só tentar não usar com bases muito líquidas.
Quanto? $7,99

Já o F80 da Sigma é bem denso e maravilhoso para passar uma base de alta cobertura. Quando utilizo, consigo espalhar o produto rapidamente e em pouco tempo tenho um resultado aceitável. Já usei o pincel normal de base e um duo fiber antes do F80, e sinceramente, acho que ele é o melhor pincel de base entre os três porque a distribuição do produto na pele é mais uniforme e muito mais rápida.
Quanto? $18,00

Beijos
Mah

5 comentários em “Últimos pincéis faciais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *