Perfume Zara Red

Mah / 13 fev,2013 /Pele

Estava eu, no caixa da Zara pagando uma malha que comprei quando vejo os testers de perfumes. Na hora eu lembrei que já tinha lido em algum lugar que os perfumes da Zara são bons  e resolvi borrifar alguns. FIQUEI ENLOUQUECIDA COM O ZARA RED!

Não sei explicar o que é este perfume, mas ele é simplesmente maravilhoso. Uma fragrância forte, floral e um pouco cítrica. Não é aquele floral doce, que não combina nenhum pouco comigo. Achei marcante e perfeito para um primeiro encontro, para uma balada ou aquele momento em que você quer ser lembrada sabe? Nas vezes em que usei, umas três pessoas já me perguntaram qual era o perfume. Sim, ele é tudo isso!

A embalagem é simples mas fofa e dá para enfiar na bolsa. Vem apenas 25ml de produto, mas vale cada centavo. E por falar em centavo, sabe quanto foi? R$25,00! VINTE E CINCO REAIS! Sério, muito amor.

Ah! E ele fixou lindamente na minha pele e na minha roupa! Coisa de estar com o cheiro na blusa uns 3 dias depois de passar o perfume. (não acho legal usar no verão porque ele é forte)

Preciso voltar para a Zara e garimpar mais perfumes deliciosos e baratos!

Beijos
Mah


9 comentários em “Perfume Zara Red

  1. Eita, vou dar uma olhada nesse. Menina, eu gosto bastante dos perfumes da Zara, os que tenho no momento são: Zara Tulle, Zara White Jasmine e Zara Bluberry. Esse último tenho na versão de bolsa, que é um mini-roll on fofo e bem prático.

    Bejs!

  2. menina eu entendo o q vc sentiu!!!! tbm fiquei passada a primeira vez q experimentei alguns como textures ( não lembro se é assim q se escreve), rose, e mais alguns q não lembro o nome. são sensacionais e os preços tbm são uma delícia ;). bjs.

  3. e eu passava direto pelos perfumes da zara, nem dava atencao!!! A embalagem nao eh la essas coisas, ne? Se eles caprichassem mais atrairia mais a mulherada. Vou provar e ver se combina comigo tbm.
    Valeu por compartilhar, o precinho eh bem camarada, ne?
    Bj

  4. Ganhei o perfume Zara Red da minha que disse que não gostou, mas eu até que o achei agradável meio doce, mas depois de algum tempo fica gostosinho e suave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *