Das coisas que eu falo e raramente faço

Mah / 22 jul,2013 /ETC

Sabem aquele ditado “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”? Pois então, acho que sempre tem uma coisinha ou outra que falamos mas no fundo no fundo não fazemos né? E não digo apenas no assunto beleza, mas na vida mesmo! Eis aqui algumas coisas que eu falo para não fazerem mas vez ou outra me pego fazendo.

* Tirar a maquiagem antes de dormir. Sério, quando eu chego de alguma festa na madruga boladona e estou só o pó, troco de roupa e me jogo na cama. Sim! Não tomo banho nem tiro a maquiagem, que acaba saindo no travesseiro. Tá, faço tudo errado, mas a preguiça é tanta que tomo banho no outro dia de manhã. Vale lembrar que isso acontece esporadicamente porque não sou uma pessoa que que vive em festas. HAHAHAHHA

* Não me preocupar por antecipação. Desde pequena, quando meu pai me ligava no celular e falava “Quando você chegar em casa a gente conversa Maraisa.” eu sofro por antecipação. Deus! Não fala Maraisa que eu sei que a minha casa caiu! HAHAHA. Minha irmã sempre falou ” Não se preocupa agora! Já que você está na rua, continua a se divertir e se preocupa quando chegar em casa.”, mas eu não consigo! Tem dias que sofro por algo que tenho que fazer um mês depois! LOUCA! Isso só faz mal… =/

* Conversar sem explodir. Putz! Sou explosiva pra caramba! O pior que eu acho que já melhorei muito, mas algumas vezes, principalmente na tpm, eu me descontrolo com nada. Sério, na hora não é nada engraçado, mas depois meu namorado me conta e dá risada porque é tão surreal que vira piada. Minhas amigas também fazem piada das coisas que eu falo na tpm, um dia eu me irritei porque não senti o cheiro de uma vela perfumada e cismei que ela não prestava. Fiquei nervosa e queria ir embora da loja. Oi? Preciso trabalhar isso.

* Desapegar. Olha, hoje eu desapego de muitas coisas, mas acho que poderia ser mais desapegada. Um exemplo? Se eu tenho uma caneta, gosto de usá-la até o fim para depois usar outra. Sendo assim, se a caneta some (alguém pega) e eu não usei até o fim, fico com neura. Faço um reboliço em casa para achar a caneta e voltar a usá-la. Mas Maraisa, é só uma caneta! Sim, mas eu quero usar até o fim. QUE LOUCA! Dou roupas, cosméticos, maquiagens sem dó alguma, mas crio apego por coisas desnecessárias. Por favor, trabalhando nisso também.

* Tomar bastante água. Hahahahahahhaha Eu não gosto de água! Ela não tem gosto e não é divertida de tomar! Já tentei tomar um monte no dia, mas prefiro tomar tudo em suco. Água não é legal, não é bacana.

E chega né? HAuAHuAHuhAAUhA Vocês também fazem algo contrário que vivem falando para fazerem?

Beijoooos
Mah

Postado em ETC

15 comentários em “Das coisas que eu falo e raramente faço

  1. hauahua dependendo da festa e do nível do cansaço eu chego e durmo do jeito que chego tbm!!
    Mas sou meio neurótica, sempre tenho que pelo menos lavar o pé e escovar os dentes (e já que to escovando, acabo tirando a make)

  2. Eu ri!! Como eu adoro esses posts sobre vc; acabo me identificando muito.
    Sou ansiosa, detesto q me falem “te conto depois”. Cara, se não vai me falar agora porquê diabos me fala um trem desses?

    Desapego fácil, mas tbm tenho isso de incorporar em alguma coisa e ficar doida se esse treco some.
    E o lance de explodir, eu faço tbm. Mas não falo e nem saiu d lugar. Toda revolta é mental!! Ninguém entende.

    1. HAHHAHAHAHAH Odeio isso de “depois a gente conversa…” Pura maldade!
      Ishh, eu acho melhor gritar do que guardar. Na minha cabeça faz menos mal. =)

      Beijooos

  3. Para de pensar que se eu tomar refrigerante ou suco vou morrer, sim não posso nem ver refrigerante ou suco que logo penso que vou morrer kkkkkkk…gente louca Deus kkk

  4. Maraisaaa vc é mto engraçada, RI mto na parte em que a água não é divertida de tomar kkkkkk concordo totalmente. Eu sempre tento mto tomar água mas meu Deus é mto sem graça!!!

  5. Sim!! Sou o ser humano mais “faça o que eu digo, mas não o que eu faço” do universo hahahaha.
    Também não suporto água, enjoei de suco (pois uma vez fiz uma promessa de ficar 2 anos sem refri e só tomava suco), enfim… Só tomo refrigerante!!
    Também sou explosiva e tem dia que nem eu me aguento hahaha.

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *