Batom Vinhex | Quem disse, berenice?

Mah / 02 maio,2013 /Maquiagem

Mês passado a Quem disse, berenice? fez uma promoção no face para trocar um batom usado de qualquer marca por outro novo. Minha irmã se inscreveu e eu fui junto. Quando chegamos no shopping juro que eu quis voltar, mas como já estava lá enfrentei uma hora e meia de fila. Escolhi o Vinhex por ser o batom mais escuro da loja.

 

Nunca tinha usado nenhum produto da marca e comecei por este batom. É cremoso, tem FPS 12, vem em uma embalagem fofa, fácil de aplicar e dura muito tempo nos lábios. Amei esta cor, mas provavelmente não compraria outros batons pelo simples fato de não ter mais escuros. Estou meio cansada de batons claros…

Achei lindo e em breve olharei com mais atenção para os produtos da marca.

Quanto? R$23,90

Beijos
Mah

18 comentários em “Batom Vinhex | Quem disse, berenice?

  1. Também fui trocar meu batom e te vi passar por mim na fila, eu estava cerca de 1h na sua frente, rs. Fiquei com vergonha de cumprimentar e parecer uma adolescente quando vê um ator da novela Rebeldes, rsrs.

    1. MENTIRAAAAAA!
      Para com isso! Era só gritar “Maraisaaa!” que eu ia falar oi! =D É legal conhecer com quem “converso” todos os dias \o/

      Beijooo

  2. Bom dia!

    Eu acho muito lindos os batons escuros que vc tem! Eu tenho um vinho que comprei no inverno passado, o n° 2 da Vult, mas fico com um meeedo de passar…sei la porque… me animei a arriscar um pouco mais!

    Beijos.

  3. Então, eu achei super lindo, e tô até pensando em comprar, mas estou com receio de ser muuuito parecido com um que já tenho…o “Cuba” da Duda Molinos. Vc conhece esse?Sabe se é igual?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *