Shampoo Hidratante Essensity Schwarzkopf

Mah / 07 abr,2014 /Cabelos

Eu já falei deste shampoo em dois vídeos e acho que já conhecem ele bem né? hahahhah Pois faltava a resenha e cá está ela.

Eu recebi o Essensity faz muito tempo e comecei a usá-lo recentemente. No início fiquei com o pé atrás porque ele tem uma fragrância de mato bem ruim. Tá, tem que goste de cheiro de ervas e tals mas eu não achei legal e isso me irritou no começo. Não que eu vá ficar com o cheiro do shampoo no cabelo, ou que isso seja o fator mais importante do mundo, mas eu adoro cheiros gososinhos. =)

Aí lá vou eu testar o produto sem expectativa alguma, de repente: PAH! Meu cabelo estava muuuuuuuito macio, gostoso de tocar e limpo (ainda bem né? hahahahha)! Este shampoo hidratante é transparente, possui Aloe Vera em sua composição que recupera a umidade dos fios, e pantenol conhecido pelo seu poder de hidratação.

Na embalagem vem 250ml de produto e considerando o cronograma capilar, dura bastante tempo, mesmo passando 2x em cada lavagem. Esta linha Essensity é mais suave e não possui silicones, parabenos ou mesmo óleos minerais em sua composição. Abaixo, a fórmula do shampoo

Aqua, Ammonium Lauryl Sulfate, Coco-Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Polyquaternium-10, Sodium Chloride, Sodium Benzoate, Citric Acid, Salicylic Acid, Limonene, Linalool, Panthenol, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Parfum.

Eu adorei e agora estou de olho na máscara da mesma linha.

Quanto?R$66,90

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Shampoo Hidratante Essensity Schwarzkopf

  1. Oi, Maraísa!
    Vc já testou a linha completa?
    Estou iniciando a transição capilar e em busca de produtos que me ajudem a controlar o cabelo e ativar os cachos. Ocorre que não cortei totalmente a parte com química… não consegui ser tão radical! Ou seja, tá difícil cachear a juba completamente :/
    Tava de olho nessa linha e na Smooth Shine da Schwarzkopf. Tbm vi a Absolut Control da L’oreal.
    Sei que são marcas boas, mas tenho medo de não valer o (alto) investimento!

    1. Oi Polly! Ainda não testei a linha toda.
      Acho que vale a pena você comprar uma coisa ou outra da linha e ver se gosta. Depois você investe. Porque eu te entendo e sei que investir assim de olhos fechados é bem arriscado né?

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *