Eau Roma Water | Lush

Mah / 09 set,2014 /Pele

Mas que nome rico não? Achei legal! “Mah, o que você está usando no seu rosto?” “Ah, estou usando Eau Roma Water da Lush!” PAAAAHHHH! HAHaHA Adorei!

Comprei este tônico da Lush na loja da marca que abriu aqui em São Paulo. Eu não entrei pensando em comprar nada, mas quando vi o produto pensei no meu tratamento com o Roacutan e que eu não tinha um tônico suave para usar no rosto. Resolvi comprar.

Segundo a marca, o produto não é apenas um tônico, é também uma água aromaterápica para iluminar o rosto. Ajuda a hidratar a pele e é indicado para pessoas que possuem pele delicada. Na composição tem água de lavanda e também água de rosas para acalmar a pele sensível.

Comprei o de 100ml (não entendi por qual motivo está g na embalagem se é um líquido…) porque como não conhecia, achei melhor comprar o menor. Tem um de 250ml também! Gente, ele é tipo uma água termal, mas com outras propriedades. Uso todos os dias 2x (manhã e noite) e neste pouco tempo já gostei do resultado. Ele não arde o rosto, tem uma fragrância bem suave e gostosa, além de ajudar na retirada dos últimos resíduos que tenham ficado na pele.

Na embalagem tem a indicação de borrifar no rosto ou passar com algodão. Eu passo com algodão e me sinto a pessoa mais limpa do mundo. HAhAHAHhAhahA

Eu paguei R$39,90 neste tamanho, não me lembro quanto estava o maior, mas sei que vou comprar porque o produto é MUITO BOM. Se você tem a pele sensível delicada, ou está passando por algum tratamento que deixe a pele assim, indico que teste o Eau Roma Water. Amei.

Beijos
Mah

2 comentários em “Eau Roma Water | Lush

  1. Só eu acho estranho chamar “Água Roma Água”?! Hahahaha… #implicante

    Oi Maraísa! Tudo bem com você? =D

    Eu sou do time da pele sensível (o que é muito irritante) e me ocorreu te indicar um produtinho para esse período Roacutan, sei que você já tem os seus mas esse é MUITO BOM! Eu deixaria todo e qualquer produto do gênero de lado, nem Chanel chega aos pés! #exagerado

    Bem, é o Sabonete Cetaphil Restoraderm, me lembrei dele agora (até porque eu também uso o Fisiogel, hehe). Uma vez eu estava conversando com uma amiga, que é representante da Stiefel, e ela me explicou a “mágica” do produto, ele tem uma tecnologia que restaura a pele, então quando usamos ele limpa meio que cicatrizando a pele, então a pele não fica com aquele aspecto repuxando, ou com aspecto “lavei o rosto agora”, a pele fica… diferente! A gente passa a mão e sente muita diferença, é sensa!

    Ele é indicado para o corpo e para o rosto, custa relativamente barato (90 reais por 295ml), se for usar somente no rosto dura MUITO TEMPO, eu divido com a minha irmã e vivemos felizes assim. =)

    É isso…

    PS: Eles não me pagaram nada não, é que li sobre essa água para pele sensível e pensei… “OPA! Sabonete também é necessário né?”. =DD

    #BEJO

    1. NOssa, até anotei o nome dele aqui! Amanhã vou na farmácia dar uma olhada. Obrigada pela dica porque meu Mousse da Vichy está acabando já! HAAHhaha
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *