Esfoliante facial Red Rice

Mah / 08 fev,2011 /Pele

Bom dia pessoas!

Eu disse  faz tempo que precisava fazer um review de outro produto da L´Occitane, aqui está!

Quem nunca ouviu falar por aí que água de arroz é boa para pele oleosa? A L´Occitane também acha! A linha de Arroz vermelho é feita para peles oleosas e conta com espuma de limpeza, tônico, fluido matificante, máscara facial e esfoliante.

Aproveitei a promoção no mês passado e comprei o esfoliante pois eu só tinha esfoliante corporal e precisava de um para a minha face oleosa =]

Olha o que o site diz sobre o produto:

“Uma nova forma de esfoliar, divertida e inovadora! Os flocos transformam-se em creme esfoliante quando são combinados com água. Elimina a oleosidade, impurezas e células mortas que bloqueiam os poros. Fazer uma esfoliação regularmente é indispensável para pele mista ou oleosa, porque tem a tendência para hiperqueratinização (aumentar a espessura da epiderme).”

Realmente, uma fórmula SUPER inovadora, o esfoliante é em pó!! o.O

Como vocês podem ver, a embalagem é igual a de um talco (por falar em talco, onde eles foram parar?? Faz tempo que não vejo um!). Esta tampinha gira e com isso você pode escolher a forma de retirar o produto, dosando para mais ou para menos.

O interessante é que ao entrar em contato com a água o esfoliante “faz o seu serviço” e muito bem! Tem um cheirinho MARAVILHOSO que me lembra algo mas ainda não descobri o quê, além de deixar a pele super macia e com aquela sensação de limpeza maravilhosa. O aroma continua no rosto por um bom tempo, o que me agrada demais.

Para variar, mais um produtinho da L´Occitane que eu aprovei! Indico e acho que vai durar um bom tempo.

Ah! tem uma coisa que eu não gostei! A embalagem é de papelão…. Poxa, se o produto a gente tem que colocar na mão, depois misturar com água, ele vai ficar na pia durante este tempo! É água na certa! Não entendi muito bem a proposta do papelão… =/

Quanto? R$ 83,00
Onde? Lojas da L´Occitane (ou pelo site somente para SP)

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *