Novidadinha Avon

Mah / 08 fev,2011 /Pele

Oiee!

E aí que a Avon está repaginando a linha de colônias “Essência”. Muitas pessoas ainda têm preconceito com os perfumes da marca, mas isto é pura idiotice! Eu particularmente gosto da linha Breeze (que foi relançada faz pouco tempo) e desta linha Essência. Já usei por um bom tempo estas colênias e muitas pessoa não acreditavam quando eu dizia que era da Avon! Tá vendo? Pura tolice!

Achei as embalagens bem bonitas e além das quatro fragrâncias existentes lançaram mais uma, a Charmosa. Segue a descrição de cada uma:

ESSÊNCIA EXÓTICA : uma fragrância com direção olfativa Chypre moderno que traduz frescor de notas cítricas, combinam o agradável aroma de anis estralado e bergamota  nas notas de saída. O corpo floral traz muguet, rosa e violeta, a composição se completa com um toque de exotismo, acordes da madeira de cedro, baunilha e musk.

ESSÊNCIA ENVOLVENTE : um perfume oriental floral que evidencia em sua composição o poder feminino de encantar e envolver. Notas cítricas de limão, mandarina atrelados ao gengibre e pimenta preta anunciam uma envolvente saída. Acordes de jasmim, lírio, violeta e rosa se completam com âmbar, sândalo e musk.

ESSÊNCIA CHARMOSA : Fragrância moderna e elegante que combina mix de notas florais com um toque de notas gourmand e sofisticada praline, a um transparente acorde frutal. Uma combinação de notas frutais borbulhantes com o elegante acorde floral das rosas e a riqueza das notas de sândalo e baunilha.

ESSÊNCIA FEMININA : pertencente à família olfativa floral floral, a colônia é indicada para o dia. A fragrância apresenta combinações envolventes que misturam bergamota, maçã verde e jacinto. Rosa, Iris e a violeta inspiram charme e feminilidade no corpo floral. O toque amadeirado, musk e baunilha completam a composição. Sua direção olfativa é  Floriental frutal amadeirado.

ESSÊNCIA SENSUAL : um Oriental Amadeirado inspirado em diferentes estilos de mulheres  é indicado para o dia e traz irresistível combinação com  pêssego, bergamota e flor de tangerina nas notas de saída. Canela, flor de laranjeira e rosa marcam a sutileza da alma feminina e se misturam com a sensualidade nos acordes de sândalo, musk e âmbar que finalizam essa combinação.

Quanto? R$ 16,00 cada (100ml)

beijos
Mah

obs.: Coloquei uma foto a mais no post da Sombra verde da Smashbox. Na foto estou com ele no olho…=]


3 comentários em “Novidadinha Avon

    1. Então, a nova eu não experimentei ainda, mas das outras eu gosto mais da Feminina. Antigamente tinha a Alegre, mas saiu de linha.. =/

      beijoo
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *