Base Líquida Efeito Matte | Vult

Mah / 11 set,2015 /Maquiagem, Vídeos

Para quem queria ver como fica a base matte da Vult na minha pele cá está o post AND vídeo Brasil!

Eu tenho esta base há aproximadamente um mês e demorei para testar porque passei outras na frente. hahahhahah. Depois que vi muitas pessoas perguntando sobre ela, achei melhor testar logo e ver como fica em minha pele.

Ao todo são oito tons disponíveis, mas APENAS DOIS para pele negra: Marrom 01 e Marrom 02. SIM, NO BRASIL, UMA MARCA NACIONAL, FEZ APENA DOIS TONS DE BASE PARA PELE NEGRA. Alguém consegue acreditar nisso? Porque eu, sinceramente estou boquiaberta com uma grosseria dessas. Sim, para mim é grosseria visto que a maioria da população brasileira é negra, a Vult é uma marca nacional e tenho certeza que grande parte das consumidoras Vult são negras. Aí você vai procurar uma base e tem apenas dois tons. QUE LEGAL! Para pele branca temos seis opções. Tá certinho né? SÓ QUE NUNCA.

Eu fiz o vídeo com três cores: Bege 04, Marrom 01 e Marrom 02. A Marrom 01 é a cor que mais se adapta ao meu tom de pele, mas se eu quero uma cor perfeita eu misturo um pouco da Bege 04. A Marrom 04 é um pouco rosada e mostrei para vocês terem uma noção.

*ESTOU USANDO NO VÍDEO*
– Blusa Mumps
– Brincos Forever 21
– Esmalte Espartilho, Vult

Beijos
Mah

12 comentários em “Base Líquida Efeito Matte | Vult

  1. Oi Mah! Vi o vídeo e notei que esta base não cobre muito, mas aqui em Salvador sempre é calor de rachar mesmo, talvez ela funcione para um dia-a-dia tipo: “vou ali,volto ja!” Será? Rsrsrsrsrsrsrsrs
    Ahhhh tenho um pedido: Por favor esclarece para mim ( em vídeo ou aqui no blog) sobre bases para usar o inverno e/ou para dias mais quentes( aqui sempre esta quente!já disse isso? kkkk). Se é melhor usar base de alta cobertura no inverno ou no verão ou mais fluidas e/ou vice-versa.
    Beijos em seu coração!
    Obrigada por sempre compartilhar coisas MARA conosco.

  2. Me interessei por maquiagem recentemente e estou aprendendo. A marrom 1 também se adaptou a minha pele, tem cobertura média muito boa se a pele não for muito manchada (se for, mais camadas), dá pra passar com o dedo, não é melequenta e parece que não tem nada na pele. Mas fiquei horrorizada com a pouca diversidade para nossa negritude, fugindo da caríssima MAC, cujos produtos não se adaptam a minha pele oleosa. Que as marcas internacionais não tragam todas as opções (Revlon e a Colorstay), já é estranho, afinal somos bem mais miscigenados que os EUA, e lá sobra opção para as negras em todas as marcas, mas as nacionais ignorarem que não somos uma escandinávia? É complicado.

  3. Eu fiquei com bastante vontade de testar, dai fui numa loja e tentei quase todas as cores, e nenhuma bateu 🙁 Fiquei entre a bege 4 e a marrom 1, mas só misturando, e considero um luxo ter que comprar duas bases para chegar ao meu tom. Mesmo com alguns tons a mais que as outras marcas, ainda achei falho.

  4. Mah…
    Amo as suas postagens e sua sinceridade ao falar sobre um produto. No meio de tantas blogueiras que omitem a verdade sobre tais produtos por receio de perder patrocínio e parceria que não sei em qual delas acreditar. Compactuo da mesma opinião que a sua sobre a falta de opção de cores de bases para a pele negra da marca Vult. Mas, infelizmente a nossa cor de pele tem que optar por marcas mais caras, porque tem mais variedades de cores por incrível que pareça.
    Continue na sua transparência e sinceridade.
    Bjooo

    1. Eu não consigo mentir. Na minha cara já dá para perceber se gostei ou não de um produto. HAAhAhAha
      E realmente, as marcas mais caras tem uma variedade enorme de cores. Triste. =/
      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *