Rapidinhas…

Mah / 06 abr,2011 /Cabelos, Pele, Unhas

Oiee!

Este post é somente para vocês ficarem com um gostinho de quero mais! Vou colocar aqui uma prévia de tudo que aconteceu nestes últimos dias e vou mostrar quantas resenhas legais vem por aí.

Começando pelo encontro delicioso da Vichy que aconteceu na segunda. Revi blogueiras lindas que adoro e conheci outras. Conseguiram ver pela internet? Hahahha minhas mãos digitando frenéticamente apareceram muitas vezes! =)
Achei super fofo este crachá que cada uma recebeu com o seu nome e o nome do blog, uma atenção sem tamanho. Fiquem espertas que logo logo farei um post sobre o encontro inteiro com uma promoção super especial para vocês!

 

Estes são alguns produtos da Eudora, a nova empresa do grupo O Boticário. Comprei na loja do Shopping Morumbi e vou testar todos e contar o que achei de cada um. Sei que já abriu uma loja no Shopping Paulista e esta semana o site entrou no ar. Não tem tanta maquiagem como eu pensei que teria; para dizer a  verdade acho que tem menos makes do que na lojas o Boticário. Quanto a isso fiquei um pouco decepcionada, mas vamos ver como os produtos se saem né? Em breve posts…

Agora algumas comprinhas que vieram da Hair Brasil:

Esmaltes! Nosssa, precisa de muitas mãos para passar tudo isso. Os da nova coleção da Colorama eu ganhei, já os Hits eu comprei porque não tinha um único esmalte da marca. No meio de tudo isso vieram dois flocados da Hits que comprei para testar. Vou logo falando que achei um absurdo o preço deste flocado! Acho o fim um esmalte custar mais do que 3, 4 reais. Estes ultrapassaram esta média, e o pior, eu paguei! o.O Ai Deus, o que não faço para testar as coisas e colocar aqui hein? hahahha Em breveee…..

Algumas coisinhas para brincar em casa: espátula, frasco de spray, tigelas de tamanhos diferentes, um monte de lixas para não comprar mais (acredita que na Hair Brasil de 2008 eu comprei um monte exatamente igual e durou até este ano? 3 anos de lixas!) e spray secante de esmalte.

Aqui tem um monte de coisa misturada… coisas a Hair, da perfumaria e da pronta entrega da Natura e Avon. Sim, aquilo ali na esquerda é um Moroccanoil! Ploft! Comprei na Hair…. Aí tem shampoo, condicionador, body splash, hidratante de banho, máscara facial, o creme de tratamento Seda, creme para os pés… enfim, várias coisinhas para testar! =)

Para terminar as fotos vou colocar o tanto de revista que ainda tenho para ler:

SIIIIIM! Eu não li tudo isso! Se não me engano são três meses de revistas aí. Preciso urgentemente ler! As revistas rendem posts bem interessantes e trazem muitas novidades, principalmente as importadas! E além delas, preciso ler alguns livros também… faz tempo que não coloco nenhuma dica de livro aqui no blog né?

 

E para encerrar, uma música que eu gosto muito e não tem saído da minha cabeça nos últimos dias. Enjoy.

 

 

 

beijos
Mah

3 comentários em “Rapidinhas…

  1. Olá, gostei do seu blog.Iniciei com o meu, mas ainda está longe de ser o quero. Procuro então inspiração em bons post , e o seu chamou minha atenção.Quero ficar assim qdo for grande.rs
    Ah!eu assisti o treinamento da Vichy, lembro de algumas unhas digitando sem parar…rs
    Um gde beijo e Parabéns!

    1. Oi Noeli, obrigada por passar aqui e pelo elogio!
      Tenha calma e paciência pois isso requer dedicação. =)

      Assistiu??? Ai que legaaal! hahahha As minha eram as roxas meio cinzas, não consigo explicar que cor é esta! hahhaha
      Obrigada mais uma vez

      Beijos
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *