Batom Ultra Color Revolution | Avon

Mah / 10 set,2015 /Maquiagem, Vídeos

Oi pessoas lindas, tudo bom com vocês? Hoje eu resolvi fazer resenha de batom de uma forma diferente. Além das milhares de fotos que eu sempre coloco, fiz um vídeo mostrando como as cores ficam “em movimento”. Espero muito que gostem pois fiz com bastante carinho. (Pretendo fazer assim resenha de outras linhas de batons)

O Ultra Color Revolution Batom em Gel, como o próprio nome diz, é um batom que possui gel em sua fórmula. Ele NÃO é feito com cera, por isso que a marca promete hidratação e conforto imediato.

Se você é uma pessoa louca por batom matte estes não são para você! Ultra Color Revolution é uma linha perfeita para quem busca hidratação de um balm. Se você não gosta de passar balm e depois batom, esta solução é perfeita!

E as cores Maraisa? Ao todo são dez opções de cores e É CLARO que eu senti falta de um marrom beeeeem escuro ou um roxo beeem escuro. Fiquei chateadíssima. Quando um batom possui cera, ela que “fornece” a cor para ele. Como este batom é em gel, a gente pode pensar que não tem muita pigmentação. O que eu percebi, foi que algumas cores são mais pigmentadas que as outras. Hoje por exemplo, eu saí com o Carmin Mistério e não retoquei na rua. Depois de umas 3 horas ainda tinha vestígios dele na minha boca. Eu sei que isso não aconteceria com o Nude Especial.

Possui FPS 15 e eu achei muito, mas muito fácil de aplicar! Dá para passar sem olhar no espelho e rapidinho. A fragrância é gostosa e o único ponto negativo para mim é: vem pouco batom na bala. Eu COMO batom literalmente. Uso demais, todos os dias estou com batom. Se eu comprasse um só, sei que não duraria um mês (usando todos os dias). Agora como tenho vários, eles durarão. Falo isso porque sei que tem pessoas, como a minha irmã, que usam o mesmo batom até acabar só para depois comprar outro.

Por gentileza focando no vídeo e depois nas IBAGENS NA TELA

*ESTOU USANDO NO VÍDEO*
– Malha MOB
– Brincos Accessorize
– Esmalte Espartilho, Vult

Quanto? R$29,99 (mas sempre temos as promoções amigas)

Beijos
Mah

5 comentários em “Batom Ultra Color Revolution | Avon

  1. Amei o post! Estava à procura de um post sobre as cores na pele negra, principalmente testando os batons na boca.
    Adoro o modo como vc faz resenha, lembro que o primeiro que eu vi foi da base da mary kay e que me ajudou muito !!! E de lá pra cá acompanho o blog para me manter antenada sobre os melhores produtos para a pele negra.
    Continue assim!
    bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *