Para relaxar os pés

Mah / 30 maio,2012 /Pele

Tenho certeza que a sua avó ou a sua mãe, naqueles dias em que você chegou em casa cansada e com os pés moídos, te aconselhou a fazer um escalda pés! Sempre escutei isso aqui em casa, e não é que a dica que ultrapassa gerações funciona?

Colocar os pés e molho em uma bacia com água morna é a dica perfeita para os dias em que erramos o sapato e colocamos aquele assassino, ou quando andamos feito condenadas e os pés estão um lixo. Dizem que esta prática consegue aliviar as dores, amenizar o inchaço e ainda ajuda na circulação dos membros inferiores.

Eu sei que isso relaxa demais e é ótimo para tirar o estresse de um dia cansativo de trabalho!

É muito fácil fazer isso em casa, basta pegar uma bacia que caibam seus dois pés inteiros e bem acomodados (não vale ficar com o pé apertado), colocar água de morna para quente e utilizar algumas essências ou sais para relaxar!

No mercado existem sais especiais para escalda pés, mas se você não achar, pode jogar na água sais de banho que relaxa do mesmo jeito!rs

Agora se você não quer sair de casa para comprar algum sal de banho, ou está cansada e tudo está fechado perto da sua casa, é só fazer uma receita caseira! Você pode misturar um punhado de sal grosso com algumas ervas, como lavanda, ou mesmo jogar um punhado de sal grosso na água e depois colocar algumas gotas de essência.

Vai, é fácil relaxar né? E os nossos pés merecem este cuidado especial!

Beijos
Mah

1 comentário em “Para relaxar os pés

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *