Cleansing & Polishing Tool – Sigma

Mah / 30 maio,2012 /ETC

Faz muito tempo que estou com este limpador em casa e esqueci de postar para vocês. Para falara  verdade, eu não esqueci, queria fazer um vídeo e me faltava tempo! Maaaas ontem eu consegui gravar um vídeo com as minhas impressões do produto e tirei várias fotos para vocês verem! \o/

Assista o vídeo e depois coloco mais algumas informações!

 

Como eu disse no vídeo, acho este limpador da Sigma interessante para quem ainda não possui nenhum limpador facial e pretende começar com algum. É também o melhor se compararmos o custo-benefício. Em contra partida, ele não pode ser utilizado embaixo d’água, me parece muito frágil e as suas escovinhas não são lá grande coisa.

Diversas imagens para vocês verem bem como ele parece de brinquedo.rs. Sério, não pode deixar isso cair no chão de jeito nenhum, acho que acontece uma tragédia se ele cair!

Quanto? 39 dólares.

Beijos
Mah

Postado em ETC

10 comentários em “Cleansing & Polishing Tool – Sigma

    1. Oi Daniele!

      Sinceramente? Eu mudo muito de produtos porque testo várias coisas, mas o que eu mais gosto de passar na pele é o sabonete líquido Normader, o creme antiimperfeições Normaderm Tri-activ e o protetor solar Minesol Oil Control! =)

      Beijooos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *