Das coisas que não queremos acreditar

Mah / 31 maio,2012 /ETC

Sempre sabemos de algumas coisas, mas nos recusamos a acreditar não é mesmo? Desde cuidados de beleza até coisas simples da vida. Nos fazemos de loucas e continuamos com os mesmos costumes. Eis aqui algumas coisas que me recuso a acreditar

– É melhor secar o rosto com um papel toalha do que com a toalha que fica no banheiro por alguns dias.
Sim, sabemos que aquela toalha acumula um monte de coisas como óleo das mãos, resíduos de maquiagem e blá blá blá e a dermatologista já disse que tem que passar papel toalha e jogar fora. Mas eu me faço de louca e continuo secando com a toalha de pano. E mais, não deixo papel toalha no banheiro!

– Não esprema espinha NUNCA!
Ah gente, “cê jura?” E quando tenho aquele encontro UOU que não posso ir com aquela coisa amarela e nojenta na face? Nem a pau que saio de casa com um ser estranho no meu rosto! Espremo mesmo!

– Comer doce e depois tomar água NÃO dissolve o açúcar e NÃO te deixa mais magra.
Bom, sempre que como doce eu tomo um monte de água e na minha cabeça vai continuar dissolvendo o açúcar e me deixando magra.

– A moda chega, fica um tempo e vai embora. Você não precisa daquela peça para viver.
Pois é, mas eu sempre acho que preciso de alguma coisa como se fosse a última peça da minha vida. Melhorei muito, mas ainda caio nas armadilhas das lojas e quero comprar umas roupas da moda. Exemplo disso? Comprei ano passado uma meia calça de onça porque animal print estava na moda e NUNCA usei! =)

– Número ímpar é normal, não existe problema nele!
Não, não e não! Eu vejo problema em números ímpares! Se é para comer um salgadinho, eu como dois! Se é para comprar vários pacotes de miojo no mercado, eu compro 4, 6 ou 8; se é para colocar anéis, eu coloco dois. Sim, tenho problemas.

Estas são algumas coisas que não entram na minha cabeça. E vocês? Também possuem coisas nas quais se recusam a acreditar?

Beijos
Mah

Postado em ETC

9 comentários em “Das coisas que não queremos acreditar

  1. oi Maraisa!
    adorei o post e ao contrario de vc sou louca por números impares!!! e esse negócio de secar o rosto com papel toalha acho q muita gente não faz né, afinal é muito mais fácil usar a toalha. e eu me recuso a acreditar q não pode comer bebendo alguma coisa, não da pra comer ‘no seco’ rss
    bjos

    1. Verdade! Eu também como bebendo! E tomo uns 2 copos de suco! HAHAHHA Ai gente, como alguém come sem beber nada? É péssimo!

      Beijoo

  2. Olá, seco o rosto com papel higiênico, banheiro sempre tem né!!! não sabia que beber água depois do doce era pra dissolver o açúcar, sempre tomei e continuarei tomando… não tenho essa neura de número impar/par! Quanto a moda, uso o que gosto se isso ta na moda ou não problema de quem vive de tendencias!!!rs…
    bjo

  3. Não acredito que chocolate dê espinhas! Como chocolate que nem uma condenada e não tenho espinhas.
    Também sou contra esse lance de que emagrecer rápido, com dietas radicais, seja errado. Sou radical nas dietas e quando sigo as que a nutricionista indica, demoro horrores pra emagrecer kkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *