Água demaquilante Karité – L’Occitane

Mah / 31 maio,2012 /Maquiagem

Faz um bom tempo, para ser precisa no ano passado, eu estava em uma loja da L’Occitane vendo alguns produtos e a vendedora me mostrou a Água demaquilante de karité. Achei o produto maravilhoso e fiquei com ele na cabeça para comprar depois. Comprei no Cosme-De e confirmei que vale cada centavo!

Segundo a marca:

A água demaquilante suave Karité é um produto sem álcool, que respeita a pele seca e frágil. Rico em extrato de karité e águas florais, ele completa a limpeza e tonificação facial. Uma pele macia, com aparência fresca e radiante.

É testado derma e oftalmologicamente, e a vendedora ainda me disse que ela é hidratante e em dias quentes, pode ser usada como uma água termal. Creio que para esta última função ela deve ser usada sem maquiagem.

Vem com um spray que facilita muito a aplicação e possui fragrância bem leve e suave, quase imperceptível. Após passar no rosto vi que a minha pele ficou muito mais macia e delicadamente hidratada.

Mas vamos ver como funciona demaquilando…

1-lápis de olho comum; 2- lápis de olha a prova d’água; 3- sombra em creme; 4- sombra em pó; 5- blush; 6- rímel; 7- batom

Deu para ver claramente que a água não retira com facilidade os dois lápis de olho e muito menos a sombra em creme. O rímel eu tive que esfregar um pouco mais, mas saiu.

Indico para limpar a maquiagem mais leve, ou apenas para limpar o rosto, e a maquiagem dos olhos tira com um demaquilante mais forte.

Eu gostei, e mesmo não tirando maquiagem a prova d’água eu compraria de novo porque não uso muito maquiagens assim. Ah! Esqueci de falar que não arde os olhos e nem os deixa vermelhos! É um demaquilante realmente muito suave e perfeito para pele sensíveis!

Quanto? R$65,00

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *