Meu novo vermelho: Intense Mate 330

Mah / 22 mar,2012 /Maquiagem

Eu amo batom, mas não sou muito ligada em vermelhos. Tenho alguns, mas não fico louca para ter o Ruby Woo ou Russian Red da MAC. Tenho o Viva Glam I e estou super satisfeita. Eis que uma leitora, beijo Roberta, posta um comentário falando que um batom do Boticário, da linha Intense Mate, é um irmão gêmeo do Ruby Woo da MAC. Acha mesmo que não ia comprar? hahahha Tive que passar em quatro lojas até achar o bendito e o trouxe para casa!

Infelizmente eu não tenho o Ruby para comprar e nem comprarei!rs Mas vi com algumas amigas e ele é realmente parecido, é menos intenso que o Ruby, mas dá para o gasto! E tem mais uma coisa, custa menos da metade! Oi né?

Um item que posso comparar é o fato de ser mate. Tenho um batom da MAC com este acabamento e ele é muito mais mate do que o da linha Intense. O mate da MAC chega a ressecar os lábios de tão mate, o do Boticário não é tão seco assim.

A embalagem não tem luxo algum mas isso não me incomoda! O cheirinho dele é bem gostoso, é fácil de passar e fica por muito tempo nos lábios. A cor é bem aberta e combina com qualquer tom de pele, mas lembrando que quando usamos um batom forte assim temos que “segurar” ele. Nada de andar acuada ou com receio. Coloca o vermelho nos lábios e faz da calçada sua passarela! hahahah

Gostei deste tom e até tirei uma foto de rosto inteiro para vocês. Estava sem maquiagem, apenas com o batom e cara de louca, mas não estou nem aí! Me julguem! rs (é da web cam tá?)

É isso! Paguei nele uns R$14,00, não lembro ao certo!

Beijos
Mah

7 comentários em “Meu novo vermelho: Intense Mate 330

  1. Lindo, lindo ele *-*
    Já tava pensando em comprar outro vermelho, só tenho um, o danger da Payot que é um tiquinho mais forte, tava querendo mesmo uma cor mais aberta, vou comprar assim que der.

  2. Nossa, como ficou lindo em vc!! Acredita que eu não tenho nenhum batom vermelho, vinho ou afins? Preciso perder este meu medo bobo e começar a investir nestas cores.

    Bjs

    1. Também acho que precisa perder este medo Larissa! É só escolher um tom legal para a sua pele que fica lindo! =) Vai escurecendo aos poucos…
      beijoos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *