MAC Lipcolour: Flaunting it

Mah / 01 jun,2011 /Maquiagem

Semana passada chegou na MAC a coleção da Mulher Maravilha, que já fez muito barulho pela internet, e com ela uma coleção lindíssima chamada Peacocky com 12 Lipcolours e 15 sombras em tamanho maior e lindas.

Sinceramente eu gostei mais desta coleção do que a da Mulher Maravilha, por mim eu comprava quase todos os lips e uma boa parte das sombras, mas o valor não me permitiu.. hahhaha ainda não cheguei a este patamar! Comprei apenas o lipcolour Flaunting it pois vi ele na internet e fiquei louca! Lindo, maravilhosoooo.

 

A maioria das pessoas estavam de olho somente na MM, mas gente, esta coleção por mais que seja feita somente de sombras e lipcolours, ela estava linda! As cores perfeitas e o tamanho das embalagens enormes.
Eu fiquei em dúvida pois queria vários, as meu namorado me segurou e eu consegui levar só o que estava na minha mente.
A cor é maravilhosa, a emabalegm bem grande e tem uma pigmentação ótima.

O preço não é muito amigo, mas como eu estava completamente louca por ele adiquiri. Foi um investimento de R$87,00. Falo investimento pois ele com certeza me proporcionará muitas alegrias! hahhaha Cheguei em casa e joguei na Brigette’s para ver se tinha algum lá e encontrei apenas o So Vain e o Scan-Delicious. O preço é mais legal e cada um sai por uns R$40,45, menos que a metade do preço aqui do Brasil. Se quiser um dos dois é bom correr pois tem poucas unidades no estoque, apenas 6 do primeiro e 10 do segundo.

Enfim, ele nos lábios:

Estou apaixonada…. ai ai
Beijos
Mah

4 thoughts on “MAC Lipcolour: Flaunting it

  1. Maraisa, adorei o seu blog e a forma como escreve.
    Me parece uma pessoa muito simpática e têm muitos gostos parecidos com o meu.

    Já estou te seguindo. =)

    Ah, também comprei o Flauting It (morri de amores quando o vi) e não me arrependo de ter pago uma fortuna, porque ele é lindo demais e de uma cor única. =*

    1. Oi Letícia! Muito obrigada! Estou feliz em te ter como leitora \o/

      Olha… nem me fale do valor dele! Meu namorado quase me matou achando um absurdo, mas fazer o que se eu amei? hahahha
      Lindo demaaaaaaais

      Beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *