Para Eles: Effaclar M

Mah / 25 ago,2011 /ETC

Começo falando que este produto pode ser usado tanto por eles quanto por nós!
Effaclar M é um hidratante facial para peles oleosas, ele promete controlar o brilho e a oleosidade da pele, hidaratar, desobstruir os poros e mantém a pele com menos brilho por até 6 horas.

O hidratante possui tripla ação contra o brilho:
1. Imediata
Microesferas e fibras absorventes dão um toque seco a pele instantaneamente, deixando-a com aspecto aveludado e permitindo que
seja usado como base para maquiagem.

2. Ao longo do dia
A presença da Vitamina E protege a pele do fenômeno de oxidação, que favorece a aceleração do retorno da oleosidade à pele. Assim, Effaclar M controla o retorno da oleosidade ao longo de todo o dia.

3. Dia após dia
A ação da Vitamina CG e do zinco no interior dos poros reduz a produção de oleosidade dia após dia, fazendo com que a pele mantenha uma aparência sempre saudável, hidratada e equilibrada.

Quem testou o Effaclar foi o meu namorado que possui a pele muito oleosa e com tendência a acne. Ele sofre muito com a oleosidade no rosto, tanto que chega a lavá-lo várias vezes ao dia, já que ele não trabalha parado em apenas um lugar. Infelizmente este ritmo de vida colabora muito para aumentar o óleo.

Vem 40ml de produto em uma embalagem muito fácil para o homens: pump.

“Ele deixou a minha pele seca por muito tempo. Com um pouco dá para passar no rosto inteiro e deixa um aspecto bem seco mesmo, parece que está protegendo a pele. Eu prefiro passar a noite porque não gosto de cremes no meu rosto durante o dia. Não tem cheiro forte e mesmo sendo para a pele oleosa ele hidrata e não deixa ressecada. A única coisa que percebi é a falta de proteção solar.” (palavras do namorado)

Eu não usei o creme, mas achei o toque seco dele maravilhoso, não possui fragrância e realmente rende demais. A única coisa que senti falta foi a proteção solar mesmo…

Disponível nas farmácias por R$75,90.
Beijos
Mah

 

Postado em ETC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *