Perfume Natura Una

Mah / 02 out,2012 /Pele

Algumas pessoas podem se perguntar “PERFUME Natura Una?? A Maraisa enlouqueceu!”, mas que nada minha gente! A Natura fez isso mesmo! Lançou um perfume da sua linha de maquiagem, a Una.

A marca afirma ser uma fragrância sofisticada e elegante e foi criada para, assim como a maquiagem, fazer com que as mulheres expressem sua personalidade e se autoconhecam.

“Elegante e sofisticada, a fragrância de Natura UNA possui uma saída vibrante marcada pelas notas frutais e cítricas. Extremamente encantadora pelo corpo floral combinados a um fundo sofisticado de praliné e ganache. Com caminho olfativo floral adocicado envolvente, contém óleos essenciais exclusivos da Natura.”

Nota de saída: morango, amora selvagem, mandarina, pomelo, bergamota, laranja
Nota de corpo: jasmin, rosa, lírio do vale, peônia, apricot
Nota de fundo: praliné, ganache, patchouli, cedro, sândalo, musk

A embalagem possui 75ml e posso dizer que estou apaixonada por este perfume. Comentei dele no vídeo de favoritos, realmente conseguiu me encantar. Não  parece aqueles florais frescos mais indicados para usar durante o dia, para mim é um floral oriental e muito envolvente mesmo. Para mulheres que deixam a sua marca quando passam e possuem muita pesonalidade.

A embalagem é no mesmo formato que os produtos de maquiagem da linha em um vidro beeeem pesado. Não sei mais como tecer elogios para este perfume, muito bom mesmo!

Disponível a partir deste mês de outubro. Quanto? R$149,00

Beijos
Mah

 

9 comentários em “Perfume Natura Una

  1. Fiquei com vontade só de ver as descrições.

    Ai Mah, já tenho tanto perfume aqui, mas sabe qdo vc quer uma coisa nova?? Tipo parece que nada mais tem a ver com vc…bem…vou ver na revista…apesar de ser caro…acho que vale a pena investir.

    Beijos.

    1. Ai Ro, sério, este perfume é uma MARAVILHA! Tenta sentir o cheiro antes de comprar, vc vai enlouquecer!

      Eu te entendo completamente, as vezes me sinto assim com os meus cremes de corpo.. =/

      Beijoooos

  2. Tbm adorei o cheiro desse perfume, sem falar que ele é um Eau de Parfum, tem uma duração ótima. Eu somente experimentei a amostrinha.. só não comprei ainda porque tenho muito perfume ainda, tenho que me segurar um pouco.. Tomara que a Natura nao tire de linha. Muito bom mesmo…

  3. FUI PEGA PELA FALTA DE SORTE. NÃO SEI O MOTIVO , MAS O PERFUME UNA QUE COMPREI NÃO TEM A MENOR FIXAÇÃO.TIVE A EXPECTATIVA DE SER O CENTRO DAS ATENÇOES COM ESTA FRAGRANCIA.MAS FOI PURA DECEPÇAO.

    1. Aurelia, perfume é um problema danado! Tudo também depende da nossa pele. Aqui em casa, o mesmo perfume fica com três cheiros diferentes quando aplicado em mim, na minha irmã e na minha mãe. É difícil… =/

      Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *