Corretivo Make Up For Ever HD

Mah / 03 out,2012 /Maquiagem

Eu já falei aqui da base HD da MUFE, se lembram? Gostei muuuuito e realmente ela é UOU como dizem por aí. Agora resolvi usar o corretivo, também HD, que ganhei quando a marca desembarcou no Brasil

O corretivo possui cobertura média e promete reduzir linhas finas e e rugas. Vale lembrar que as maquiagens HD tem como principal função melhorar a aparência da pele em frente às câmeras. Ah! Hidrata a área dos olhos além de ter alta duração na pele.

Seu aplicador é de silicone e a indicação da marca é aplicar o correteivo com ele, mas eu acho que fica muito pesado e não há nada melhor do que aplicar corretivo com o dedo anelar. =)

Para sair o produto é só girar a base. A cor que eu ganhei foi a 360, maaaas é um tom mais escuro do que a minha pele. No dia do lançamento, testamos os corretivos mas a luz estava muito escura, logo o meu corretivo não veio adequado. Tirei foto para vocês, e podem perceber que ao invés de uniformizar o tom da minha pele do rosto, uniformizou com o tom da minha olheira! rs Acho que a minha cor é a 345 ou 355.

Deu pra ver que a minha pele escureceu né?

Eu gostei da cobertura, e adorei a textura do corretivo. Dura o dia inteiro, ilumina um pouco a região e não craquelou.  Eu amei mesmo o corretivo, o único problema é a cor mais escura, porque ele é realmente MUITO BOM. Quando meus outros corretivos acabarem, este será o primeiro da lista!

Quanto? R$118,00

Beijos
Mah

5 comentários em “Corretivo Make Up For Ever HD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *