Filminho: Velozes e Furiosos 5

Mah / 26 maio,2011 /ETC

Eu precisava falar deste filme! No final de semana fui ao cinema com o Baby assistir o Velozes e Furiosos 5. Sou completamente apaixonada por esta sequência, tirando o 3 que foi um verdadeiro fiasco. Tenho os filmes no computador e não me canso de assistir….

Quando o filme começou já imaginei como eles “pintariam” o Brasil, e para variar tem uma imagem de um país sem lei. Mulheres gostosas, corrupção e liberdade a tal ponto onde todos andam armados. Se você pensa em ir ao cinema com um olhar crítico, é melhor se preparar para não ficar irritada, agora se você for para se divertir, como eu, tenta relevar isso que a história é bem legal.

Eles vêm para o Brasil fugindo, pois no último filme libertaram o Dom que tinha sido preso e agra são procurados pelo FBI. Para conseguir dinheiro tentam fazer um serviço mas fracassam e descobrem que o “mandante” é um cara que faz tráfico de drogas e possui muita influência, além de contatos com policiais corruptos. Aí começa a história quando eles resolvem roubar todo o dinheiro deste cara.

O filme tem muita ação, alguma coisas surreais, e homens de fazer suspirar. Gostei muito que apareceu um de cada filme para formar a equipe.

Não vou contar o final para ninguém brigar comigo, mas uma coisa eu preciso falar! Não saia da sala até ter certeza de que o filme acabou! Muita gente foi levantando quando apareceram os créditos, mas se ferraram porque depois teve uma cena bem interessante que nos faz concluir: Terá o 6 e ainda com o The Rock! uhuhhhuhu

Ai ai…

Beijos

Mah

Postado em ETC

2 comentários em “Filminho: Velozes e Furiosos 5

    1. hahahha Eu também.. sempre acho que ainda vai acontecer algumas coisa! =)

      Ishh agora temos que esquecer deste filme porque acho que vai demorar para sair p 6!

      Beijoss
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *