Far Away Exotic | Avon

Mah / 22 mar,2012 /Pele

Semana passada eu recebi aqui em casa a nova fragrância da Avon, Far Away Exotic. Para quem conhece bem a Avon, sabe que Far Away é uma fragrância antiga pra caramba e meio “clássica” da marca. Seu cheiro é bem característico, e a pessoa tem que gostar muito para usar. Eu o acho meio enjoativo. Partindo desta opinião, eu torci o nariz quando vi que a novidade era uma ramificação da família Far Away, mas até que no final das contas eu achei interessante!

Segundo a empresa, a fragrância é composta especiarias do Oriente, rosa de açafrão, musk e âmabar totalizando uma mistura sedutora, envolvente e exótica. A caixinha eu achei um show à parte porque realmente nos remete ao Oriente, tem desenhos lindos e eu estou com dó de jogar fora. rs A embalagem é de 50 ml em um vidro fosco igual ao Far Away normal, a diferença é a cor da tampa e do “pompom” que vem junto.

Eu gostei muito deste perfume! Sei que várias pessoas tem preconceito com os perfumes da Avon (sou uma delas), mas eu tenho que admitir que gostei e muito deste! Ele é bem oriental mesmo e muito sensual. Assim que borrifado, o musk prevalece e aos poucos vai ficando floral. No fim deixa um ar misterioso que mistura flores com o oriente. Gente, explicar perfume é péssimo, mas assim que eu consigo descrever… rs

Usei durante um dia inteiro e ele ficou na minha roupa. Na minha pele ele não ficou tanto quanto eu queria, mas acho ok. Não esperava que ele ficasse 24h em mim, então eu super gostei! =) Interessante para usar à noite em um encontro ou em uma festa com aquele cabelo panterão todo cacheado e um vestido leeeeendo para você abafar!

Quanto? R$46,00
Lembrando que ganhei da assessoria

Beijos
Mah

4 comentários em “Far Away Exotic | Avon

  1. Boa tarde!!!

    Eu tenho e muito preconceito com perfume da avon…porque já me deu até tontura…rs.

    Mas é engraçado…os hidratantes melhoraram bastante…como sou meio encucada com perfumes, vou ver se alguma consultora tem uma amostra pra eu sentir antes de comprar…rssss…

    Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *