Hidratante de banho Natura

Mah / 08 abr,2011 /Pele

Oiii!

Preciso começar o post falando que AMO os comerciais da linha Natura TODODIA. Eu já gosto muito do nome da linha, dos produtos em si e depois que as embalagens mudaram para este aspecto gourmet eu amei mais ainda. Então eu sou muito suspeita para falar sobre a linha pois é uma paixão antiga.

Quando vi o comercial dos hidratantes de banho achei curioso. Como assim? Hidratante de banho? o.O Vejam:

Lá vou eu atrás deste hidratante para testar. Quando achei queria dar de louca e comprar os três, mas logo percebi que não estava em mim e trouxe para casa apenas um, o de pêssego.

Comprei esta fragrância pois ela me traz boas lembranças do início do meu namoro… =) Encantadora! Nem preciso comentar mais, cheirinho delícia e indicado para pele seca.

A proposta de um hidratante de banho é hidratar a sua pele durante o banho. JURA MARAISA? ahahhahaha. Antes de sair do chuveiro você passa no corpo e depois enxágua. Pronto! Pele hidratada.

Antes de testar fiquei pensando como seria possível e logo depois descobri. O hidratante é bem líquido e fácil de passar no corpo; contém óleos vegetais que fazem o trabalho de hidratar a pele.

Eu não gostei de sair do banho com aquele aspecto de pele oleosa. Tenho o costume de passra hidratante depois do banho, sendo assim, a toalha seca o meu corpo facilmente; agora passar toalha no corpo com ele coberto de óleo é meio estranho. Mais estranho ainda é como fica o chão do banheiro  cheio de óleo. Não sei… tenho minhas dúvidas.

Agora eu não posso negar que isto é uma delícia para aqueles dias de inverno em que você tem preguiça de passar hidratante e coloca a roupa dentro do box só para não pegar nenhum vento sequer! Eu sinceramente fico vários dias do inverno sem passar hidratante para não pegar vento e ficar com frio.

 

Adoro as frases das embalagens desta linha! huhuhu

Voltando, ainda estou na dúvida. Gostei da proposta mas me secar com óleo me irrita. Quanto a hidratação não tem o que questionar; acordo com e pele macia e como diz a Ci Rachel fico toda me querendo! hahahha

Quanto? R$24,50

Beijos
Mah

5 comentários em “Hidratante de banho Natura

    1. Poxa Xará!?

      Você gostou do avelã e cereja?
      Eu odiei…ele até dá uma hidratadinha na pele, mas me dá acne nas costas e no colo T_T.

      Comprei apenas 1 dele e ainda está pela metade.

  1. Coisas oleosas só pra quem tem pele bem seca e de preferência usar apenas nas pernas e cotovelos. Eu adoro os óleos Seve, e não enxáguo. Passo uma quantidade média, nem muito nem pouco. Então não fica tudo oleoso, não. Passar nas costas e peito é meio loucura, são partes mais sensíveis e com mais tendência à oleosidade. Eu ficaria cheia de espinhas e cravos. Melhor passar algo mais leve tipo loção. bjs

    1. Oleo Seve é uma lenda! Minha mãe ama o de amêndoas doces.
      Acho que vai de gosto, eu não curto coisas oleosas… não rola nem nos cotovelos. Me sinto pegajosa! huhuh

      beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *