E a coleção da Cris Barros hein?

Mah / 07 abr,2011 /Moda

E aí que eu levantei no domingo e fiquei morgando na minha casa. Quando deu umas 17 horas resolvi ligar para o Baby para darmos uma volta no shopping. (tudo planejado, mas ele não sabia que eu tinha um destino certo). Quando chego alegre e contente na Riachuelo do Shopping Ibirapuera vejo que não tem mais nadaaa!

As peças P eram raridade, não tinha o shorts que eu queria, a camisa que eu queria. Não tinha P*** nenhuma!

Como sou muito legal tirei foto de algumas peças, mas não trouxe para casa nenhuma delas.

Este vestido de renda era R$159,90.

Não tirei foto dos acessórios porque eu nem lembrei que eles existiam! hahhaa Sério! Quando li sobre o lançamento o meu foco foi nas roupas…

Eu realmente fiquei encantada com as peças pois são muito bem feitas! O preço está justo e vale a pena esperar para comprar alguma coisa.

Só não fico triste pois descobri que a Riachuelo tem fábrica própria, ou seja, ela vai fazer reposição mais de uma vez! hohohoh. Já teve uma reposição ontem de manhã nas lojas de SP e do RJ, na sexta é a vez das lojas do Brasil todo. Fiquem atentas gatas!

beijos
Mah

6 comentários em “E a coleção da Cris Barros hein?

  1. As peças P sempre são as primeiras a sumir, também sofro com isso… depois reclamam que quem veste número maior sofre com a falta de roupa. Todo fim de coleção só sobra os Gzão lá.

    1. Nossa Fa, nem me fale!
      Fiquei muito irritada! O pior que já teve a reposição e acabou novamente! A moça disse que tinha gente esperando a loja abrir… Acho que não sou capaz disso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *