Carta da Semana por Renata Ruiz | 26 de março à 1 de abril

Mah / 26 mar,2018 /Carta da Semana

10 de Paus – Valete de Copas – Cavaleiro de Ouros

O mês de março termina com a energia de 10 de Paus, indicando que você assumiu responsabilidades demais, só trabalhou e não teve nenhuma diversão. Devido a esta carga pesada, você se sentiu culpado por tudo e este foi o preço que pensou que teve que pagar: trabalho, trabalho e sem divertimento. Bem, não é isso que você tem que ter para a sua vida. Pense se este peso todo valeu a pena e ou só rendeu apenas um bloqueio mental, não deixando você ver o que vem pela frente. Por isto, só será possível dominar as tensões (interiores também), fazendo um esforço tremendo para mudar isto.

Mas calma, nem tudo está pesado, pois as cartas seguintes possuem a energia de novos acontecimentos, tanto o Valete de Copas, que realmente é o comecinho, como o Cavaleiro de Ouros. Um momento tanto para pensar no coração, que deve ter ficado de lado, como vislumbrar que suas metas profissionais podem se realizar.

A mensagem do Valete de Copas é que há um novo amor podendo surgir por aí, há romance no ar. Para que isto aconteça, o ideal é procurar algo em seu coração que esteja esquecido, aquela mágoa escondida e perdoar e se perdoar também. Se você está se desenvolvendo espiritualmente, também é um bom momento para novas vivências e acreditar em seus dons. Além disso, sua intuição está boa para tomar decisões profissionais. Apesar de março terminar carregado, como falei, há a luz no fim do túnel, deixando o ar mais leve.

Finalizando, o Cavaleiro de Ouros aguça o nosso senso de realidade, trazendo a nossa cabeça, que está voando um pouco por causa do Valete de Copas, para manter-nos firme e capazes de concretizar o que já estávamos planejando, com perseverança e coerência. Combine estas duas novas energias, a leveza do novo amor com algo mais tradicional, com cautela, que sua semana fluirá mais.

Divirta-se no feriado, deixe o trabalho um pouco de lado e viva a vida mais leve.

Boa semana a todos,

Gratidão
Renata Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *